21 de março de 2012

Reino de Cordina # 03

O Príncipe Playboy - Nora Roberts - Destinos
Quando se tratava de mulheres, o príncipe Bennet Bisset de Cordina, jamais recusou um desafio. 
Assim, ao conhecer lady Hannah Rothchild, o playboy arrojado e destruidor de corações decidiu usar todo o seu charme e encanto para conquistá-la. O amor sempre foi um jogo para Bennett... Mas, com Hannah, ele sabe que as apostas aumentam a cada rodada...

''Nota Pessoal''

Este é o terceiro livro da série Reino de Cordina eu já tinha lido os outros, mas confesso que nem lembrava que tinha lido, ai recorri a minha estante virtual para conferir (o skoob é uma mão na roda nessas horas) kkkk.
Eu não tinha esse livro e por obra do destino ganhei no blog da Barbara, o In Death (um milagre eu ganhar algo) kkkk

Eu gosto muito do Bennett, ele mesmo sendo o playboy dos príncipes de Cordina quando se apaixona é pra valer e grande parte dos que falavam sobre ele nos outros livros era fofoca (srsrsr) tem uma personagem já conhecida minha que faz uma participação especial neste livro a Chantel O'Hurley (adoro ela) que faz com quê Hannah tenha vários momentos de ciúmes.
Um inimigo de Cordina cria um plano diabólico que pode acabar de vez com toda a família de  Bennett, este toma de vez seu lugar e assume suas obrigações como príncipe, faz de tudo para poder salvar aqueles que ama, incluindo a nova amiga de sua cunhada Eve, que acaba fascinando Bennett com sua inteligência e sagacidade, mas ele não poderia estar mais enganado quando achou lady Hannah uma simples moça, o papel de Hannah no livro logo no início me deixou em dúvida, você não sabe se ela é amiga ou inimiga, até que finalmente seu segredo é descoberto, seu amor por Bennett é impossível de esconder, assim como o ele que faz de tudo para que Hannah assuma seus sentimentos, mas ela faz de tudo para escondê-los por conta de seu segredo.
Vale à pena conferir toda a série.

Reino de Cordina
Romance Real 
Mercadora de Ilusões
O Príncipe Playboy 
Noites de Tentação
 
(esse é um daqueles bem antigos mesmo da Nora)

Comente com o Facebook: