Aliança do Amor - Michelle Reid - Paixão
Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos?
Quando Alessandro Marchese adentra a sede de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo chefe é o homem que a abandonou grávida de gêmeos!... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer. Agora, Alessandro só precisa de uma coisa: Cassie, usando sua aliança..."Nota Pessoal"
Cassie estabeleceu sua vida e a de seus filhos gêmeos, tem uma boa casa, um bom emprego, uma vida tranquila, até que um fantasma do passado volta para destruir tudo isso: Sandro Rossi ou Alessandro Marchese com era conhecido em meio aos magnatas italianos, Sandro abandonou Cassie grávida sem qualquer explicação de repente aparece como dono da empresa onde ela trabalha e ainda por cima alegando que não se lembra dela, o que causa um tremendo choque, pois Cassie imaginou que foi usada e descartada, mas a verdade é bem mais complexa que isso, Sandro sofreu um grave acidente onde ficou vários dias em coma e quando conseguiu se recuperar perdeu semanas de sua memória, justamente as que viveu com Cassie, ele nem ao menos se lembra que ela confessou ser ele pai de seus filhos.
Mas quando se encontram Sandro começa a ter lapsos com Cassie e percebe que ela pode ajudá-lo a recuperar sua memória, ao saber de tudo o que viveram juntos ele acaba tendo um choque atrás do outro e é tão forte que Sandro acaba desmaiando várias vezes (é uma comédia ele sempre desabando aos pés dela) kkkk.
O livro é muito bom, super hot e adorei a forma como eles voltam a ficar juntos, os primeiros contatos de Sandro com os gêmeos é super fofo, tive raiva dela por ter capitulado muito rápido, ele merecia sofrer um pouquinho por conta de uma grande mentira que não contou para ela, mas até que a entendo, o homem é sensacional. kkkkkk
Como gosto muito de livros onde um dos mocinhos perde a memória, esse vai ter um cantinho na minha estante.
Nota: 09.
Capa original.
Comente com o Facebook: