9 de abril de 2012

Beijada por um Anjo #04

Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

"Nota Pessoal"

Após um ano da morte de Tristan, Ivy começa a ''parecer'' melhor, agora em uma viajem de férias que se converteu em um trabalho de meio período e um reencontro com outros amigos Ivy acredita que agora poderá seguir em frente, sem a ameaça que pairava sob sua cabeça, mas agora também sem Tristan que desapareceu depois que a salvou de Gregory.
Mais nada é como antes e uma sensação paira sob Ivy, agora namorada de Will (eu gosto muito dele, mas acho que Will é passivo demais com a Ivy e gostei da mudança dele nesse livro).
Só que agora algo está diferente, Ivy não sente mais Tristan, porém há outra força e essa é bem do mal rondando e Ivy sabe que algo não esta certo, mas tenta levar uma vida ''normal (sim, mas é difícil convenhamos) e agora com o surgimento de outro rapaz na vida de Ivy tudo fica mais complicado, pois ''João'' (pois ele não se lembra de quem é) misterioso, lindo, engraçado e lembra muito alguém, sim ele mesmo: Tristan, então imagine a felicidade de Ivy em poder estar junto dele de novo, eles vivem muitas emoções e aventuras e Ivy se coloca entre todos e ''João'' já que sente que tem de estar ao seu lado, mesmo com todos dizendo ao contrário, mas ele tem algo que sempre a leva para seu lado (até eu não ia ter medo de nada com o ''João" por perto) kkkkk.
--- Acho que Tristan voltou para mim.
O que desestrutura totalmente Ivy que quer a todo custo acreditar que pode ficar  novamente  junto do seu grande amor, mas aí paramos e pensamos: Como pode Tristan ter voltado, eu explico, depois de salvar a vida de Ivy (mais uma vez) com o que eles chamam de ''o beijo da vida'' Tristan se envolve em uma grande confusão, agora está sendo ''caçado'' por ter brincado de Deus com a vida de Ivy (como se ele pudesse deixa-lá morrer) e parece que a situação vai ficar mais feia ainda, estou cheia de expectativa de Revelações, torcendo muito para que Tristan tenha realmente voltado e que juntos eles possam ser felizes, só que vocês caros leitores, sabem muito bem que nem tudo são flores e o inimigo que também voltou do túmulo está cheio de ódio e raiva, sem contar um desejo de vingança letal, que com certeza ainda vai nós trazer momentos de tensão e de terror antes de termos um final feliz.

  Capa original ( linda também)

Comente com o Facebook: