24 de abril de 2012

Pra quem gosta de doramas #03

Flower Boy Ramyum Shop
Sinopse

 Yang Eun Bi é um estudante de faculdade se preparando para seu concurso público com o sonho de ser uma professora do ensino médio. Ela acidentalmente encontra Cha Chi Soo, o filho arrogante do conglomerado maior de alimentos na Coréia. Ambos acabam trabalhando em uma loja ramyun gerido pela preguiçoso Choi Kang Hyuk.
                                                                   
Para quem não conhece vou colocar a definição de dorama:
***
É a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).
***
Eu ando vivendo em um universo paralelo chamado ''doramas'' sim, pois agora não tenho vida, só penso nos ''benditos'' minha gente, tudo graças a minha amiga Simone  (mais uma vez tenho de dar os créditos para ela) que tem uma net hiper veloz e pode baixar todos esses episódios de uma hora pra mim (srsrscada episódio tem em média 60 ou mais minutos e a minha net é arcaica, então nem preciso dizer que demoraria dias pra baixar um episódio.
                                                                           ***
Por que eu comecei a gostar tanto dos doramas?
A resposta é simples: Por conta dos romances, mas aí você pergunta e o que e uma coisa tem a ver com a outra?
Tudo gente, pois os doramas tem o mesmo estilo dos nossos romances (tá que mais parece com os florzinhas), pois não tem aquelas cenas calientes e tal, mas que mesmo assim cativa o espectador de uma forma que fica impossível não querer ver todos os capítulos.
Eu confesso que quando Simone me dizia:
--- Faby assista esse que é muito bom, tenho certeza que você vai gostar, eu tinha certo receio pois sabia que poderia ser algo que eu acabasse me viciando ''batata'' aconteceu. 
O dorama de hoje é muito legal e para vocês conhecerem os personagens:
      ***
 Yang Eun Bi.

O que falar da Eun Bi: Ela é simplesmente doida (srsrs), mas uma doida mesmo, teve um relacionamento de seis anos, praticamente à distância que acabou culminando em uma traição bem na sua cara (literalmente) pois ela pegou o dito cujo com outra, quer ser professora para ter estabilidade e poder encontrar alguém para namorar, pois lá eles dão muito importância para isso, tanto no caso do homem quanto da mulher, mas ela só tem azar na vida, teve de deixar sua maior paixão que era o vôlei para se dedicar ao trabalho, tem um péssimo relacionamento com o pai (dono do restaurante de ramem) que após morrer deixa de herança a única casa que ela tinha para outra pessoa (tá aí uma mulher sortuda) kkkk.                                           ***

Cha Chi Soo.
Rico, mimado e conquistador (ao menos ele é bem tirado há isso) morri de rir com ele, que é impagável minha gente, não tem com não achar graça na mistura de bad boy e muito fresco que ele tem e eu tenho de ressalvar: se veste melhor que muita modelo, as roupas dele são incríveis (não tem como não perceber isso) .
Adorei o jeito que ele muda suas atitudes e seu modo de pensar e agir por conta dela, até trabalhar, que pra ele era algo de outro planeta ele vai para ficar perto dela.

Choi Kang Hyuk
 
Altruísta, lindo e ainda por cima cozinheiro, esse é Choi Kang Hyuk que simplesmente é um tudo de bom, bem que a Eun Yang Bi poderia deixar de ser malvada e dar ele pra mim, o rapaz é fofo demais em várias situações do drama, pois esta sempre ajudando-a, seja no restaurante de ramem ou nos momentos complicados com Cha Chi Soo, como fica responsável pelo restaurante, já que foi nomeado pelo pai de Eun Yang Bi como seu herdeiro.
Ele é muito carismático e tem uma mania de dormir em qualquer canto (srsrs) onde couber ele está se esparramando o que cria cada situação mais engraçada que a outra.
***
Uma outra coisa interessante nesse drama é que a Eun Yang Bi é seis anos mais velha que o Cha Chi Soo é difícil encontrar isso em um drama e ele deixa bem claro que isso em nada muda o que ele sente por ela.

 
***
A relação de Cha Chi Soo e  Eun Yang Bi vai progredindo ao longo de todos os obstáculos que eles enfrentam, o pai dele que não aceita que seu herdeiro se interesse por um mera professora,  Eun Yang Bi que não quer se apaixonar um um estudante e a dúvida  por conta dos sentimentos que o chefe Choi Kang Hyuk provoca.
Um drama bem ao estilo dos nosso romances de banca, onde a mocinha sofre um pouco para ter um final feliz, mas ele é claro que vem.
O final é lindo e amei a mensagem que é dita por Choi Kang Hyuk nos últimos momentos do dorama, me emocionei muito.
***
Recomendo!

                Olha o beijão!!!!

Comente com o Facebook: