23 de maio de 2012

Sorteio #03 ''Estamos em Festa''

 
Ela começou a vender romances em 1979 como Diana Palmer e desde então nada mais foi a mesma coisa para essa escritora que arrebatou inúmeros corações com seus romances cheios de amor, redenção, vários momentos de tensão e raiva (aquela que nunca quis quebrar algo na cabeça de um mocinho ou mocinha da Diana Palmer que atire a primeira pedra, oh raiva que eles nos fazem passar. kkkkkk)
Diana Palmer tem vários outros livros com os pseudónimos Diana Blayne e Katy Currie, tem mais de 40 milhões de cópias de seus livros em formato impresso (sim, você não leu errado 40 milhões), que foram traduzidos e publicados em todo o mundo.
Eu sou fã incondicional dela, para mim ela é referência quando se fala em romances de banca, Diana Palmer tem a ''magia'' gente, conheço algumas amigas que não gostam muito da forma que ela escreve, por acharem seus mocinhos  muitos mandões, irracionais, sem noção, traumatizados demais e por aí vai, mas essas mesmas amigas não podem ficar sabendo que tem lançamento dela e correm logo pra comprar, pois mesmo que seja pra criticar, elas correm para ler os livros dela. Isso que faz dela uma escritora de sucesso, seus livros são desejados de todas as formas, suas histórias são cheias de romance, ação, amor descabido, desencontros, humor, homens maravilhosos, carentes, que amam desde biscoitos à cobras (ecaaa) kkkkkk. Mocinhas abnegadas, mas que na hora H sabem o que fazem e como agir, mesmo que seja dar tiros para matar um simples rato e serem acusadas de tentativa de assassinato, nos livros dela tem de tudo um pouco. 
Não posso escolher somente um livro dela como o melhor, pois estaria sendo injusta com tantas outras histórias ótimas, mas não posso deixar de citar: Lorde do Deserto, Poder e Sedução, Romance Impossível, Uma Vez em Paris, Fora da Lei (não me batam, mas eu amo esse livro) kkkk. 

 Espero que a Harlequin Brasil ainda lance todos os livros dela, tá aí uma escritora que eu tenho de ter todos os livros! #LoveDIANAPALMER!

Algumas de suas séries mais famosas:
Homens do Texas
Série Soldados da Fortuna
Irmãos Hart 
Série Noite de Amor
Irmãos Tremayne

E pra comemorar esse dia tão especial que tal mais um sorteio!? Como vocês já viram, temos 2 sorteios rolando desde a semana passada, hoje será um sorteio relâmpago.

Seguir os perfis de @FabyDallas e @harlequinbrasil e twittar a frase abaixo:
#DianaDay Eu vou levar: Uma Vez em Paris que @FabyDallas e a @harlequinbrasil vão sortear no niver da diva dos romances http://kingo.to/16a6
 Pronto! Você já está concorrendo!  O resultado sai no dia 24/05/2012.

Sorteio válido até hoje (23/05/2012) às 23:59 ( horário de Brasília).
O vencedor receberá uma DM informando o e-mail para onde deverá enviar seus dados.

Clique na imagem para visitar seu site.

Comente com o Facebook: