24 de junho de 2012

Novidades de Junho: Universo dos Livros.

Olá pessoal,

Vamos conferir algumas das novidades da Universo dos Livros para Junho.

Um destaque especial, que ainda não é para junho, mas como sou muito ansiosa e amo dar ótimas notícias (e não me cabendo em mim para falar) teremos na Bienal de São Paulo o Encontro dos Blogueiros é claro que eu não perderei por nada e espero que lá possa conhecer essas pessoas tão queridas que estamos sempre em contato por meio da internet, mas agora terei o prazer de conhecer pessoalmente.


E como não poderia deixar de ser, também deixo aqui algumas dicas bem legais dos lançamentos:
Jogando Xadrez com os Anjos me ganhou pela capa, que eu achei linda.

Unka - A Chama da Vida.
Essa série promete e para os leitores que gostam do tema sobrenatural, em especial ANJOS essa é uma ótima pedida.

O Diário de Jacy, O estripador 
Para quem é fã de terror, uma ótima pedida, tenho certeza que será uma leitura muito intensa!



Comente com o Facebook: