4 de julho de 2012

News da Harlequin Brasil de Julho.

 
 Não poderia ser diferente no mês de julho o grande destaque da Harlequin é mais um super romance da tão querida autora Linda Haward (famosa autora dos Mackenzie) nem preciso dizer que fiquei eletrizada quando vi esse livro (quem leu em e-book já tinha me dito que era ótimo), mas como sempre dou preferência ao livro, resolvi esperar mais um pouco e não me arrependo, pois agora vou lê-lo em minhas mãos!

E não é só isso, ótimas novidades para este mês (oh meu bolso!) kkkkk.

 Então vamos aos lançamentos:

 Desperte Comigo  - Linda Howard  - Rainhas do Romance.

 
O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... 
Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…

Bodas de Desafios - Rainhas do Romance Históricos
Candace Camp
Brincar de cupido pode ser perigoso… 
Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão super protetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. 
Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...

Essa série Os Cupidos é ótima, eu já li os três em e-book, pois não consegui esperar até que fossem lançadas, mas agora tenho de tê-los em minha estante de todo jeito, é realmente nota 10!


Fragmentos da Paixão - Harlequin Históricos  - Sarah Mallory 
De volta ao leito de seu marido! 
O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!

Eu adoro os clássicos históricos, na minha coleção de romances de banca eles predominam, então já viu, tenho de ter esse super lançamento, a sinopse já me deixou mega ansiosa para adicionar ele a minha estante. Tenho certeza que Felicity terá uma árdua batalha pela frente! kkkkkk

Leia também o primeiro capítulo de SALTOS DE ARRASAR da Heidi Rice que a editora disponibilizou AQUI.
Esta também adicionado aí do ladinho do blog, então pode se esbaldar!

Esses são apenas "alguns" dos lançamentos pessoal, vocês podem conferir TODOS AQUI.

Comente com o Facebook: