19 de setembro de 2012

Bienal do Livro de São Paulo - Eu fui!!!

Olá pessoal,

Esses últimos dias tem sido muitos intensos e agitados, e eu estou sem tempo de atualizar o blog todos os dias (espero que isso termine logo) como alguns sabem eu estive em São Paulo para a Bienal Internacional do Livro, sempre fui louca para ir, mas sempre acontecia algo e não dava certo, porém este ano bati o pé e disse que ia e fui mesmo.

Dizer que foi MARAVILHOSO é pouco, essa palavra é até "pobre" para definir como foi sensacional estar entre triantas pessoas queridas e tantos livros desejados (srsrsr) pude, enfim, conhecer tantas blogueiras que só tive contato até então, pela internet e foi MAIS QUE DEMAIS.

Seguem algumas fotos da Bienal do Livro:

 Só para vocês terem um pouquinho de ideia de como estava o pavilhão do Anhembi.
 Logo que comecei a frequentar a bienal encontrei a querida Tammy Luciano, autora do Garota Replay, gente não tem como não ficar encantada com a educação e atenção que ela dá a todos no estande da Novo Conceito, adorei ela.
 
Outra coisa que deu um diferencial total ao estande da Novo Conceito, onde eu fiquei grande parte do tempo foi a cosplay da Starters que causou arrepios em todos lá (srsrs) gente ela tinha uma cara de deprimida que dava dó (srsrsrs). Houve também um bate-papo sobre o que me deixou mega curiosa sobre a história. 
Um livro gigantesco de Starters  decorava o estante da editora e é claro que eu não poderia deixar de tirar a minha foto.
 Amei esses posts que eles colocaram nas paredes para os blogueiras loucas tirarem fotos.
Gente, o estante da Novo Conceito além de ser um dos grandes destaques entre as editoras mais conhecidas também foi o ''ponto de encontro'' da ''blogueirada'' (acabei de inventar essa palavra) que estava lá e adianto que houve uma concentração de blogueiras  da pesada lá maravilhosa! 

Com a credencial de blogueira (ameii) perceberam no detalhe, eu com os ingressos na mão? Pois é acabei comprando antes de fazer a credencial (burra), mas guardarei de recordação! kkkk 
Com a fofa/louca da Raphaela do blog Equalize a Leitura e com o Carlos funcionário da Novo Conceito e Blogueiro nas horas vagas (foi bom demais ter conhecido vocês) faltou a Juliana do blog Diário de uma Leitora Compulsiva na foto e como ela não me mandou as fotos acabou que ela faltou neste post (tudo culpa da senhora) kkkkk.
No estande da Universo dos Livros, com o Jonnhy Depp (srsrs) não custa sonhar né!
E com a Chiquinha e o Chaves, pois um dos destaques do estante foi a biografia deles.
Parece que são os livros disponibilizados um ao lado do outro não é? Mas é um painel do tamanho da parede lá no estante da Rocco que ficou lindo.
Estande da Novo Século, estava sempre muito cheio. Diversos autores nacionais estavam lá divulgando seus livros. Foi bem legal.
 
Adoro essa arrumação que eles fazem nos estandes.
 
No estande da Novo Conceito, uma parede só com os títulos que a editora já lançou. Ficou incrível!
 
No estande da Geração Editorial o lançamento do livro super fofo: Abraça-me Apertado, houve um momento em que as meninas que trabalhavam lá estavam distribuindo ''abraços'' foi super meigo.
A ideia criativa se repetiu nessa Bienal, livros pendurados em alguns estandes. 
 
Bate papo sobre o livro Startes no estande da Novo Conceito. 
 
Encontro das QUERIDAS da Harlequin, com certeza um dos eventos que eu mais gostei, foi onde conheci a maioria das blogueiras que eu adoro!
E é claro que não poderia faltar:
Eu, o Sr.Grey e a Juju.
Apesar dele não se parecer com o Grey do livro (não me perguntem como eu sei que ele não se parece, eu simplesmente sei) deu um friozinho na barriga ficar perto dele ;D (lindo).

 Eu espero que a do Rio seja tão boa quando essa, nos encontramos lá!

Comente com o Facebook: