2 de outubro de 2012

Lançamentos para Primavera by Harlequin Brasil!

E para começar bem a estação que eu mais gosto do ano (tem coisa mais linda que uma variedade de flores desabrochando?) Com certeza NÃO.
A Harlequin já me deu motivos para começar o mês rindo à toa (como uma bocó mesmo) pois lançou mais dois sucessos (além de vários outros títulos ótimos é claro) de duas autoras que eu amo de paixão que são Diana Palmer e Linda Howard (só faltou da Nora, mas tem promoção dos livros dela no site que compensaram isso) ;D.

 E para começar temos:

Papai por Encomenda - Shirley Jump.
 Tem coisa mais fofa que homem segurando bebê?
Só por isso esse livro me ganhou! 

Simplesmente Amor & Admirador Secreto - Desejo Dueto.

Simplesmente Amor – Leanne Banks.
Nicholas Barone, um dos melhores partidos de Boston, mal podia acreditar que Molly, um bebê de um ano, era sua filha. As únicas preocupações desse sexy executivo eram seus parentes italianos, sua empresa e suas namoradas socialites. Até que uma menininha do tamanho de uma boneca mudou completamente suas prioridades. Incluindo ter de contratar Gail Fenton, uma babá para a pequena. Em poucos dias, Gail conseguiu arrancar um sorrisinho da pestinha. E também tirar o sono de Nicholas. Atormentado por fantasias selvagens com uma virgem que dormia no quarto bem ao lado do seu, ele sabia que agora sua vida mudaria para sempre. Pois, ao contrário de suas antigas amantes que queriam apenas seu dinheiro e seu nome, Gail desejava o coração de Nicholas.

Admirador Secreto – Elizabeth Bevarly
A enfermeira Rita Barone havia notado cada detalhe do temperamental cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, seu olhar penetrante e a expressão séria em seus lábios...

Gosto muito dos livros da Leanne Banks, a sinopse me interessou!
Elizabeth Bevarly também escreve muito bem, então juntou duas autoras bem legais em um só livro.
Senhora do Dominador - Terri Brisbin - Harlequin Histórico.
 Ela é sua prisioneira… e também noiva!
Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado. A fim de salvar seu legado, Fayth aceita a união forçada. Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!

Mas que capa é essa? Gente amei essa capa, sem falar no título do livro, perceberam que a mulher sempre esta no controle, mesmo que o homem seja aquele com o maior título!?? kkkkkkkk

Amando Evangeline - Linda Howard - Rainha do Romance.
Sob suspeita...
Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado... 

Gente, É LINDA HOWARD!!!!!!!!!!!! 
Esse, para mim, é um dos livros the best dela, Robert acabou comigo,  ele é muito lindo, muito perfeito, muito MARAVILHOSO e mais que D+  e são tantos adjetivos para descrevê-lo, li em e-book (então imaginem o meu desespero pra ler esse livro, já que eu não gosto de ler em formato digital) e devo dizer que li DUAS  vezes, não dá pra ler só uma, espero de coração que a Harlequin não tenha suavizado em nada a tradução, pois tem AQUELA parte sabe que (aff *suspiros mais que profundos*) .... (Faby deixando à desejar para as leitoras que tenho certeza que querem saber qual é a parte...  kkkkkk.
Lembrando que temos a história da irmã do Robert, espero que também seja publicado é tão boa quando a história do Robert.

Dama de Espadas  - Carole Mortimer - Harlequin Histórico.
 
Um segredo escandaloso!
Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela. Ao contrário do que imaginava, Lorde Nathaniel Thorne, Conde de Osbourne, é o homem mais incrível que já conheceu... 
Elizabeth anseia abandonar o uniforme sem graça e revelar seu sangue azul, tão nobre quanto o de Nathaniel. Mas ela ainda precisa esconder a verdadeira identidade, pois sua vida está em perigo! A não ser que Nathaniel descubra o disfarce e arranque dela uma confissão… 

Eu quero!!!!!!
Amo clássicos e quando a mocinha acaba se tornando empregada dele, aí me empolgo mesmo, amei a sinopse e gosto muito dessa autora, então mais um para a lista de desejados.

Desejo Proibido - Diana Palmer - Coleção Primeiros Sucessos.
 
 Diego Laremos jamais esquecera a última noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolvera abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz. Diego nunca conseguiu perdoá-la, embora se odiasse ainda mais por não tê-la tratado bem. Mas quando Melissa retorna, renova-se a esperança de um futuro juntos. Melissa também se arrependera de ter mentido para seu marido, e agora era hora de revelar os fatos. Por isso, tinha de provar-lhe que ela era o amor dele, sua , e esta verdade poderia libertá-los para amar outra vez…

Diana Palmer!!!!!! (#GritosMaisQueEstéricos) nem preciso dizer que tenho um colapso quando vejo mais um título da minha diva dos romances de banca saindo, mesmo que eu tenha, mesmo que eu já tenha lido sempre é uma nova emoção, Desejo Proibido eu tenho na edição da #falecida (oremos) Nova Cultural, como todos sabem ela é uma edição bem rara e antiga (quase tive de vender a minha alma pra com pra comprar ela, mas pela Diana Palmer tudo é válido).
Diego Laremos faz parte dos Soldados da Fortuna, eu gosto muito dessa série da Diana, mesmo que ele seja um cavalo batizado e uma anta completa (com certeza é uma dessas misturas feitas em laboratório), mas ele tem seu potencial. Mais um livro que merece destaque na estante.

 Confira TODOS os lançamentos de outubro AQUI.

E no site diversas promoções, inclusive uma que eu adorei, a sessão Relíquias, sempre tem alguma que queremos não é... ;D

P.S: É só clicar na imagem e será direcionado ao site.

Comente com o Facebook: