11 de outubro de 2012

Pra quem gosta de Doramas #09

Protect the Boss.
Sinopse:

Não Seol Eun finalmente consegue um emprego como secretária profissional em um grande conglomerado depois de lutar com o desemprego, apenas para cair de amor com seu chefe, Cha Ji Heon, o filho único de uma família rica e tradicional.

O que eu achei...

Antes de qualquer coisa quero agradecer a fofa da Amanda do blog Confissões Femininas que me presenteou com esse dorama (Amanda te amarei para sempre por isso!) imaginem duas doidas na bienal falando de dorama (srsrsr) éramos nós, foi demais. Pena que o tempo foi mega curto.

E vamos ao dorama...

Um dos melhores doramas que eu já vi, sou suspeita pra falar é verdade, já que adorei todos que eu vi até agora (srsrs não riam tá), mas tenho de dizer que me apaixonei pelo casal e pela trama, a No Eun Seol é o tipo de garota que não leva desaforo pra casa, na fase adolescente ela era uma das rebeldes da escola  e "mandava ver" em que aprontasse com ela e com os seus, ou seja, não teve muito tempo pra estudar e passou a maior parte do tempo brigando (ela é demais!), mas como tudo tem seu preço ela acabou com poucas qualificações para um bom emprego e como a época esta difícil para todos ficou cada vez mais para ela conseguir ser contratada e quando ela  consegue alguma coisa sempre dá errado, coisas do tipo o chefe assediando a coitada, mas é claro que com a  No Eun Seol ele aprende seu verdadeiro lugar, ela dá a maior surra no cara e no bando de seguranças do local onde estão comemorando a contratação, em contra partida Cha Ji Heon (o mocinho) esta morto de tédio por ter saído com o pessoal da empresa para fazer a "social" de chefe e o destino acaba unindo-os, em meio à confusão ela ao fugir dá de encontro com ele que acaba se envolvendo no meio da briga (é uma bagunça daquelas) ele acaba apelidando ela (não vou falar de quê, só vendo pra saber, mas adianto que é bem engraçado) e o apelido pega mesmo.
Cha Ji Heon é o sucessor de uma grande empresa e mesmo que seu pai ainda esteja no poder quer a todo custo que ele tome as ''rédeas" do negócio, mas ele não aceita de forma nenhuma, mas o que poucos sabem é que ele sofre de "Síndrome do Pânico" não consegue estar em um ambiente com muitas pessoas e se a atenção estiver focada nele, aí que a coisa piora, ele passa mal em alguns momentos por conta disso, mas esconde ao máximo.
Em mais uma das interináveis entrevistas que No eun Seal passou acabou caindo justamente na empresa de Ji Heon a DN e quem comanda a entrevista é Cha Moo Won (o outro fofo, lindo, mimoso e com uma boca de matar qualquer uma do coração desse triângulo que virará quarteto amoroso) ele é primo de Ji Heon e quer o lugar de seu primo na presidência,  bem com sua mãe que quer o lugar do pai de Ji Heon (é um monte de gente da mesma família brigando pelo cargo de presidente kkkkkk) Cha Moo Won se encanta pela sinceridade e honestidade que No Eun Seol passa na entrevista (falei que era para o cargo de secretária do Ji Heon!?? kkkk) e acaba contratando-a para o cargo, ele planeja usá-la para seguir os passos de Ji Heon, mas isso logo muda quando ele começa a se interessar por ela.
Os primos brigando pela No Eun Seol é pra lá de divertido, com diálogos inteligentes, rápidos e cheio de sarcasmo, eu morri de rir, gente teve vezes de rir de chorar com todas as armadas desses personagens, o que também amei no drama é que apesar de termos os personagens centrais, os coadjuvantes acabaram sendo também as estrelas do show, ninguém ficou para trás, a avó do Ji Heon, uma figura à parte, ela é super divertida e o seu pai nem falo, ele com a prestação de serviços comunitários é uma comédia.
Ji Heon e No Eun Seol começam a namorar e é lindo!. O Ji Heon no início o achei meio lento sabe (nunca tinha assistido dramas com o esse ator), mas aos poucos ele foi me cativando, me conquistando e por fim, me encantando com suas artimanhas para conquistar o amor da No Eun Seol e conseguiu de uma forma tão linda sabe, superando seu problema, mostrando que poderia ser mais que apenas o filhinho do papai, que poderia ser um homem digno da confiança e respeito dela (contei que ela bate super bem!?? Pois é o Ji Heon sofre isso na pele, ela não dá moleza pra ele não! kkkk), mas voltando a ele, Ji Heon superou a si mesmo e amei isso, no geral os dramas sempre tem uma "mensagem" seja de superação, de amor ou de família, sempre passa uma coisa boa sabe, quando você assiste você sente isso e desta vez pra mim, não foi diferente.
Conheça os personagens principais:

Choi Kang Hee é No Eun Seol
Ji Sung é  Cha Ji Heon
Hero Jaejoong é Cha Moo Won
Wang Ji Hye é Seo Na Yoon


Em 2011 eles conseguiram levar vários prêmios no Drama Awards realizado pela SBS (é como o Oscar dos dramas) entre eles o de melhor casal. Super merecido.
Muito divertido, muito romântico e diferente de outros doramas que eu já tinha visto, nesse a mocinha não fica pelos cantos lamentando nem triste, apesar de sofrer com muitas injustiças, ela vai à luta em busca da justiça, nem que para isso tenha de distribuir uns bons tabefes para isso (e olha que ela utiliza disso muitas vezes) :D.

Cha Moo Won, lindo, executivo gênio de sucesso, mas que tem um azar terrível no amor, sem contar que sempre acaba se envolvendo as artimanhas da mãe pelo poder e sobra pra ele arrumar as bagunças que ela faz.

Na vida real Hero Jaejoong também é cantor, ele faz parte da banda JYJ,  muito famosa no Japão e Coréia, ele canta a música mais linda do drama {I'll Protect You} pela qual eu estou apaixonada, é simplesmente linda demais (já chorei umas 20 vezes ouvindo ela).

 
 Protect the Boss foi um dos doramas mais premiados de 2011, entre elas de melhor atriz para Choi Kang Hee, que estava brilhante no papel de rebelde, secretária, brigona e apaixonada.
Seo Na Yoon foi namorada de Ji Heon, mas foi embora e a relação deles ficou assim, sem um término verdadeiro, mas ao voltar de uma longa viagem ela acha que tudo será como antes e que se casará com Cha Ji Heon, mas o que ela não contava era que o coração do fofo já esta sendo preenchido pela No Eun Seol, logo no início ela é insuportável e ainda quer ficar com os dois viu, mas depois que ela vê que perdeu  de vez Ji Heon parte para cima Cha Moo Won, por quem realmente acaba apaixonada, mas aí o gato já esta apaixonado pela No Eun Seol (srsrsr) confusão na certa viu!
Mas, Seo Na Yoon se redime e acaba ficando super amiga da No Eun Seol e uma acaba ajudando a outra em diversos momentos difíceis.
 

Coloquei essa cena do beijo deles que é linda. Amei o casal, a interação entre ambos é perfeita o que acaba passando um realismo ainda maior para quem assiste. Me apaixonei pelo  
Cha Ji Heon, que cresceu demais no decorrer do drama, além de ser muito engraçado, ele aprende a lidar e a superar a síndrome do pânico e ele lidou com isso enquanto lutava para manter seu lugar na empresa do pai e tentava conquistar o amor da sua vida, fora o trabalho de meio período que consegue para superar a síndrome.
Um trechinho da tradução da música tema do casal.

 Eu Vou Te Proteger.

Mesmo com os olhos abertos.
Não consigo te encarar.
Nem encontrar seu coração.
Que se perdeu por entre as antigas memórias.
Mesmo quando estou cansado,chorando.
Eu quando penso que não posso mais continuar.
Me recupero em um instante.
Assim que te vejo.



Confiram o tema romântico do drama, essa música é linda gente!

Comente com o Facebook: