29 de novembro de 2012

Os Sullivans by Bella Andre #livro I

Um Olhar de Amor 
A noite não poderia ter sido pior para Chloe Peterson. O machucado em seu rosto comprova isso. E quando seu carro sai da pista e acaba em uma vala, ela se convence de que não pode ser verdade que aquele homem bonito parou para ajudá-la. Será mesmo?
Chase Sullivan, um fotógrafo de sucesso que viaja pelo mundo, tem várias mulheres a seus dispor. Quando está em São Francisco, um de seus sete irmãos sempre fica no seu pé. Chase acredita que sua vida é perfeita do jeito que está; até a noite em que encontra Chloe e seu carro destruído em uma estrada de Napa Valley. Chase nunca conhecera alguém tão amável, mas logo percebe que Chloe tem problemas muito maiores que um carro destruído. No entanto, apesar de não se dar conta de que sua vida mudaria para sempre, Chance não esta nem um pouco relutante diante disso. Ele esta decidido a lutar pelo coração de Chloe, mas ela jurou a si mesma nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente ...

"Nota Pessoal"

Estava sentindo falta disso, da empolgação nua, crua e desesperada de ler um livro que eu sentia (e olha que eu tenho tantos livros ótimos pra ler), mas esses dias tenho corrido contra o tempo por uma série de fatores, mãe se recuperando de cirurgia, vários trabalhos extras que tenho feito no trabalho, meus doramas que tenho de ver e assim por diante, acho que o meu dia teria de ter 50 horas para eu dar conta de tudo isso (srsrsr).

Mas, Bella Andre me conquistou com os Sullivans, pensem em uma família boa, eles vão superar, esses irmãos são lindos, encantadores e com uma dose de charme que beira à excentricidade, sem contar com uma moral que cativa os corações femininos.
E como estamos nessa "onda" de livros com "conteúdo ADULTO" não poderiam faltar às cenas "pra lá" de quentes e algumas situações bem inusitadas (srsrs).

Vamos conhecer o primeiro deles agora: 

Chase  Sullivan. Imagine um homem que é tudo o que você sempre quis: encantador, romântico, verdadeiro, sincero e extremamente apaixonado, mas que infelizmente quando você o conhece esta naquele momento de não conseguir confiar nem na sua sombra, esta tão fragilizada e sem coragem de encarar um novo relacionamento, muito menos um relacionamento que acontece com a "força de um tornado" como o de Chase e Chloe, tudo entre eles acontece muito rápido, mas acho que a autora quis que fosse realmente assim, pois muitos amores começam assim não é verdade? Não é necessário anos de conhecimento do outro, só alguma situação que acaba unindo duas pessoas que têm de ficar juntas, assim como aconteceu com eles.
Chase "literalmente" salva a mocinha do perigo, nesse caso, de uma estrada deserta, onde a coitada acabou perdendo o controle do carro (afinal estava chovendo muito) e Chloe tinha acabado de passar por um choque enorme, seu ex-marido num momento de loucura e querendo reatar o casamento de todo jeito acaba agredindo-a e isso mexe muito com ela, que foge, sem saber o que fazer (se ela soubesse que acabaria dando de cara com um dos maravilhosos homens da família Sullivan, ela teria feito isso bem mais cedo) kkkkkk.
Ao ser resgatada, Chloe também foi arrebatada pela magnitude (não encontro palavra melhor agora pra defini-lo) de Chance, que se mostra o perfeito cavalheiro, salvando a vida dela mais de uma vez, e dando um rumo para sua vida, sim, pois ele "toma as rédeas" da situação e já a leva para o vinhedo dos Sullivans (mais precisamente do Marcus, meu outro amor) e lá, fiquem sabendo, vai acontecer MUITO AMOR, aff tanto que morri de inveja dela (não tem como não sentir meninas, Chase é fora de série) ele vai fazendo com quê Chloe vá adquirindo novamente confiança em si mesma, mostrando o quanto ela é necessária pra ele, incluindo-a em tudo, para ela ficar com ele, mesmo que a boba fique toda relutante (na verdade ela acha que ele não pode ser assim tão maravilhoso, oh pessoa boba! kkkk), mas Chase é do tipo que sabe esperar pela hora certa e isso é claro, acaba acontecendo...
--- De todas as coisas que eu pensei que você me diria hoje, Chloe, essa não estava na lista.
Sério? Ela tinha se matado para dizer tudo o que pensava e ele ia ser digno de novo, não ia?

Não, não, não!

--- Beije-me de novo.

---Prometi a mim mesmo que não tomaria de você nada que não quisesse me dar.
--- Eu quero beijá-lo. Quero que você me beije. Passei o dia todo querendo que você me beijasse.
É um romance que tem muitas cenas hots, mas sem tirar o romantismo do sexo, nada de prazer por prazer, a Bella Andre me "ganhou" com sua forma leve e sincera de escrever, eu consegui sentir a mensagem que cada personagem queria passar em todos os momentos entre eles, sem contar a sintonia que ficou perfeita, foi realmente um amor que precisou apenas de UM OLHAR para formar laços que permanecerão por muito tempo.

ME APAIXONEI!

P.S:
Só tenho mais uma coisa a dizer:
--- Marcus vem pra mim!!!!! (ele já é o meu preferido e olha que nem li os outros livros e  nem o dele, mas algo naquela voz rouca (posso ouvir a voz dele na minha cabeça) me cativou).  Agora podem me chamar de doida! kkkk.

Capa original (a nossa ganhou de longe).

Comente com o Facebook: