24 de janeiro de 2013

Editora Novo Conceito sempre na frente!

E com os eBooks não poderia ser diferente! 
 
Estamos na era digital e como não poderia deixar de ser, os livros estão acompanhando as inovações, com as tecnologias mais modernas a cada dia que passa agora é possível levar em apenas um aparelho de iphone, tablet, kindle, milhares de livros. Sim, os eBooks estão em sua ascensão, mas o que é prático, cômodo e moderno muitas vezes é super caro certo? ERRADO!!! e a Novo Conceito mostra isso com os preços mega acessíveis de seus livros no site do amazon (sim, não é só os livros de mil anos atrás, já que muitas vezes sempre temos promoções, mas com livros super antigos são os lançamentos de agora) kkkkk. 

Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, seus eBooks 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.


Confira todos os preços e novidades   AQUI .

Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

Comente com o Facebook: