28 de fevereiro de 2013

News de Março *Harlequin Brasil*

Novidades para MARÇO!!!  E não são poucas tenham certeza, a Harlequin Brasil veio recheada de ótimas dicas para abrilhantar ainda mais a sua estante.

Confira alguns lançamentos que selecionei para vocês.

   Estrela Cativa- Nora Roberts  - Estrelas de Mithra.

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para ter baleado o namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo
descobriria que nada relacionado a MJ O'Leary se resolvia facilmente. Em apuros, ambos precisavam fugir, pois estavam na mira de alguém misterioso. O único meio de sobreviverem seria despistando a dupla de assassinos de aluguel.

NORA ROBERTS ... Preciso dizer algo mais?? Acho que não! (srsrsr).

Uma mulher para Amar -Diana Palmer - Primeiros Sucessos.
A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um
criminoso. 

Diana Palmer!!!
Eu sempre fico com um sorriso de orelha à orelha quando saí um livro da minha autora preferida, pra mim, é sempre uma emoção ter mais um livro da diva dos romances de banca na minha estante.
Eu tenho a versão antiga, mas com certeza, quero essa, afinal Diana Palmer nunca é demais!


 Cortejo com Escandaloso & Cortejo com Malícia
 Carole Mortimer *Harlequin Histórico.

Em Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!

O último de Burgh - Deborah Simmons *Harlequin Histórico.

A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo!

PARA TUDO! Sim, eles voltaram!!!!! (#grita) eu sou completamente apaixonada por essa família, não tem como não ser, essa é a verdade, nem preciso dizer que estou contando as horas para poder tê-lo em minhas mãos.

Correndo Risco - Lori Foster  *Rainhas do Romance.
Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates,ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação.Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.

E que capa linda é essa!?? 
Sou fã da Lori Foster, seu romances são sempre cheios de emoção e aventura, pela sinopse, acredito que esse também não vai me decepcionar.
E para acabar com a paz de espirito das leitoras, a Harlequin ainda fez um Book Trailer do livro, que ficou demais!!!!! (cuidado aquelas que tem o coração um pouco mais fraco! kkkkk

Comente com o Facebook: