30 de maio de 2013

Saiu da Pilha (perdi as contas #06)

Corações em Fúria - Diana Palmer - Rainha do Romance.
Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. 

"Nota Pessoal"

Eu me sinto tão à vontade quando estou falando dos livros da Diana Palmer que acho que estou falando de alguém da minha família (sim, podem me chamar de doida), mas acho que por sempre ver os personagens em outros livros, conhecer as suas famílias, saber as manias (srsrsr) esse tipo de coisa e com Corações em Fúria não foi diferente.

E vamos ao segundo dos irmãos Kirk, eu não sabia que era o segundo até eu ler, o bom é que apesar de vermos o casal do primeiro livro (Corações Laçados) não senti que prejudicou a leitura, amém!
Cane Kirk perdeu metade do braço na guerra salvando um grupo de médicos, assim acabou salvando muitas vidas, mas perdeu parte de si e não estou falando apenas do braço, ele ficou arredio e sem acreditar em si mesmo, o que acabou levando-o as bebedeiras e uma série de destruições em bares que ficará na história (srsrsr), perdeu também a confiança em si como homem, pois teve algumas experiências com mulheres que não conseguiam ver por trás da prótese que ele usava, e só aceitavam estar perto dele pelo seu dinheiro e mais destruições de bares acontecem (srsrs) e quem era a única pessoa que conseguia resgatar ele de si mesmo? Bolinda Mays é claro! Uma simples moça simples que luta constantemente para conseguir seu diploma de antropologia, mas passa por muitas necessidades e dificuldades e não estou falando só da financeira, ela tem um padrasto crápula que quer a todo custo torná-la atriz de seus filmes pornô, ela é claro rejeita, mas com a doença do seu avô, as contas pra pagar, os remédios para comprar, ela acaba (inocente ela) aceitando fazer algumas fotos para o site, antes disso ela engoli seu orgulho e vai pedir ajuda a Cane, porém depois de mais uma decepção onde outra mulher só o queria Cane pelo dinheiro e em uma situação onde Cane e Bodie estão trocando beijos e carícias apaixonadas a próxima frase que sai da boca dela é: Você pode me emprestar dinheiro? As coisas não ficaram boas por lá não (srsrs) ele só não a chama de santa e à bota pra correr de lá, ambos se estranham por um tempo até que ele finalmente descobre por que ela foi pedir dinheiro, aí ele se corrói de culpa e faz de tudo para ajudar, só que o avô dela não resiste e morre, aí Bodie fica muito triste, mas com a ajuda da família Kirk se sente segura para continuar a viver.
Bodie e Cane continuam se estanhando, mesmo ele morrendo de desejo por ela, não se aproxima pois sabe que com ela tem de ter casamento antes e ele acha que não consegue se ligar a apenas uma mulher (detalhe que o sacana não teve nada com mulher nenhuma depois que voltou da guerra, mas mesmo assim acha que não consegue ficar com uma mulher só e ainda por cima que não se importe com a sua deficiência), mas Cane sofre um acidente e Bodie se desespera achando que ele vai morrer, na beira do seu leito, declara todo seus amor a esse turrão, beberrão, destruidor de bares e cabeça dura e isso acaba salvando a vida dele (amo essas declarações da Diana, falem o que quiserem mais ela é a minha rainha dos romances de banca kkkk).
Mas, como nada nunca é perfeito nos livros da DP, assim que ele se recupera ele sente que pode perde-lá para seu irmão que demonstra uma forte afeição por Bodie e tratar de agara-lá logo e aceita se casar... Mas o bandido bem na noite de núpcias desaparece e onde ela o encontra? No bar dando um beijo em uma loira! Gente, que ódio dele! Se fosse eu tinha ido lá e acabado com ele, mas a Bodie vai embora, tá que ao menos ela não ligou pra ele nem nada, pegou as malas e foi embora e ele ainda se sentiu ofendido por ela ter "o abandonado" acreditam na cara de pau dele!? Pois bem... Aí esta a parte que que quero matar as mocinhas, afinal o que ele merecia depois disso? Uma boa surra no mínimo, mas não, ela fica toda boba quando dizem que ele esta mudado e que vai atrás dela, mas como é Diana Palmer e eu AMO.  :D 

P.S: Não tem como não rir com o galo perseguidor, espero que lancem logo o livro do Cord, pois esse galo ainda vai dar o que falar (srsrs).

Série Wyoming Men
Corações Laçados
Corações em Fúria
Capa original

Comente com o Facebook: