3 de maio de 2013

Vem aí .. Harlequin Brasil #Maio Parte I


Jessica - Edição 200 
Paixão Dominadora - Susan Stephens
Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras...
Brilho do Amor - Kimberly Lang 
Os tabloides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood, Caitlin está de volta! Finn conseguirá resistir ao seu brilho?

Marcados pelo desejo e o Valor da Paixão
Maya Banks

Marcados pelo Desejo
Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas então ela descobre que uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso. A solução: voltar à ilha em que eles se conheceram e reviver aquelas noites inesquecíveis, até que ele se lembre de tudo...
O Valor da Paixão
Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete, ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele.

Eu não consigo respirar, eu não consigo respirar!
Finalmente temos mais livros da Maya Banks no BRASIL! (dancinha sensual) kkkkkkk.
Gente, essa mulher me fisgou! Não tem como ela lançar um livro no Brasil e eu não comprar, pois amei o jeito que ela escreve, com emoção, com trama, com aventura e AMOR, muitoooooooooo AMOR.
Maya Banks se tornou uma das minhas autoras favoritas, espero de verdade que mais títulos, não só de banca, pois os de livraria também são perfeitos demais, saiam logo aqui no Brasil!

Prova de Amor- Merline Lovelace
Desejo
Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.

Eu adoro os livros da Merline Lovelace, ela tem uns clássicos históricos que estão entre os melhores que eu já li em toda a minha vida de leitora de banca.
Contemporâneo, eu acho que só li uns dois dela e não me decepcionei. 
Cativado
Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?

Tá aí mais uma série da Nora Roberts que eu amoooooooo!
Os Donavans são sensacionais, eu tenho a versão antiga, publicada pela "falecida" Nova Cultural, é uma das séries que a Nora mais explora a magia, os casais são encantadores e apaixonantes, momentos de tensão, ação e romance que vão encantar os leitores.

Questão de Inocência- Louise Allen
Trilogia das Irmãs Shelley
A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.

É histórico gente ... Pra mim não precisa falar mais nada!

Desejo sem Fim- Linda Lael Miller
Coleção Primeiros Sucessos
Ele era o único…

Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir. E o que ela queria mesmo era Sean Harris, o homem que sempre amara, embora fosse o viúvo de sua irmã.

Gente, que isso!!!!
Depois de ler essa sinopse você tem coragem de ver esse livro na banca e não comprar?
Eu adoro esses enredos, já deu pra perceber que a Kate vai enfrentar uma batalha para conquistar o Sean... Afinal competir com uma irmã e ainda falecida não me parece nada fácil.

E não acabou não ... Em breve mais novidades da Harlequin Brasil, aqui no blog.

Comente com o Facebook: