6 de junho de 2013

Clube do Livro Saraiva/SE (o que rolou lá).

                      E o evento da Clube do Livro Saraiva/SE em Aracaju foi sensacional!!!
Eu sei que muitos não tem a ideia do que é organizar esse tipo de evento, afinal muitas coisas são necessários, entre elas uma que eu acho a mais importante: A vontade de que tudo dê certo e isso o pessoal do Clube do livro tem e muita.
Depois de marcamos e remarcamos algumas vezes, finalmente conseguimos realizar o nosso primeiro evento oficial na Saraiva, nem preciso dizer que estávamos radiantes, pois algo que almejamos a tanto tempo finalmente estava acontecendo.

Quero agradecer a Saraiva que abriu as portas para nós, de um jeito que eu não imaginava que seria, a simpatia, compreensão e apoio foram imensuráveis e pela confiança que depositaram em nós, tenham certeza que faremos o nosso melhor.

A Intrínseca que colaborou com alguns brindes, podem ter certeza que os participantes amaram!

Aos blogueiros Ronaldo e Carol e Francielle que estavam sempre lá dando o maior apoio para que o evento acontecesse.

E aos leitores de Aracaju, que compareceram e aos que quiseram ir e não puderam, esses eu tenho certeza, estarão nos próximos.

Confiram algumas fotos:
E a nossa mesa de brindes ficou linda, não é verdade?

Dr. Alessandra Lôbo arassando com a sua palestra sobre Cinquenta Tons foi muito legal, ela mostrou uma nova "cara" do livro.

 Amigos reunidos.

Blogueiros unidos jamais serão vencidos!

Só tenho a agradecer a presença de todos os leitores e amigos que compareceram neste evento que abriu e com ótimas expectativas o Clube do Livro da Saraiva em Aracaju.
Ana Luíza toda animada com as algemas do Grey kkkkkk

Foi uma tarde muito divertida, falando sobre Cinquenta Tons de Cinza e do Sr. Grey e seu amor dominador e controlador pela doce Anastacia.

Cada um com sua opinião, contribuiu para quê entendessimos o mundo "dark" do senhor Grey e o por quê de toda aquela necessidade de controle.

Alegria foi contagiante e depois do primeiro contato, já estávamos dando as nossas opiniões.
Agradecimentos especiais para todos que deram mais que o seu tempo e atenção, que investiram para que o Clube do Livro de Sergipe finalmente fosse inaugurado.
A psicóloga Alessandra Lôbo que nos falou como seria ter esse tipo de relacionamento e o que ele acarreta... Como Christian via a questão do controle.
Carol, Ronaldo Gomes, Patricia Grasso, Léa Barbosa, Ana Luíza Rocha, Simone Mackenzie, Francielle, Débora Jacqueline e muitas outras pessoas. Que seja apenas o início da nossa parceria, afinal temos muitos outros eventos para organizar

Agora temos um lugar nosso para debater, conversar, discutir, rir e compartilhar as nossas impressões sobre os mais diversos livros.

Nosso próximo encontro será dia 05 de Julho (mais informações em breve).
Nosso tema será: Guerra dos Tronos

Participe da nossa página no facebook e fique por dentro de todas as novidades dos eventos e reuniões.

Comente com o Facebook: