27 de junho de 2013

News da Galera da Record para Julho.

Olá queridos leitores,

Este mês promete muitas emoções literárias, então preparem o coração e o cartão de crédito pois as editoras estão arassando com seus lançamentos. E de cara já venho com quentíssimas da Galera da Record, dois eu já tinha noticiado que estavam previstos para este mês:
Cidade das Almas Perdidas (#grita) e Diário do Vampiro - Espectro. Ambos super desejados pelos leitores de ambas as séries, mas é claro que a Galera não parou por aí, então vamos as novidades:

Métrica - Colleen Hoover
 Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Eu já tinha ouvido falar deste livro, fiquei super feliz quando soube que seria publicado, apesar de ter esse contexto infanto-juvenil/YA pela sinopse parece ser um livro forte.

Ficou interessado na história? Leia o primeiro capítulo de Métrica aqui

 Esconderijo perfeito - Série Desaparecidos
                                        Meg Cabot
Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.

Meg Cabot! Adoro os livros dela, eu tenho o primeiro dessa série, mas ainda não li, vou ter de comprar o segundo e este para começar a ler.

Poseur - Boazinhas, glamourosas e feias
Rachel Maude
As meninas da Winston Prep não são crescidas demais para pegar doces no Halloween, pelo menos não com o acessório indispensável nessa estação: uma bolsa quentíssima chamada Porta-gostosura. Mas qual modelo vai ser o mais doce? Janie, Petra, Melissa e Charlotte insistem: o meu! É hora de escolher a fantasia e preparar o baile de máscaras, porque, neste novo volume de Poseur, o dia das bruxas será um desfile só...

A Galera liberou o primeiro capítulo, confira aqui

Cidade das almas perdidas - Cassandra Clare
Série Instrumentos Mortais
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Eu quero!!!
Gente, amo essa série... Depois de ler essa sinopse (quem já leu os outros livros) surta ou não surta? Podem falar... Não acredito que Jace mais uma vez não vai ter um momento de paz, que raiva! Tenho de comprar o meu logo para ver o que vai acontecer.

Outra coisa bem legal é que neste livro tem a carta que  Jace escreveu para Clary depois da noite que passaram juntos em Ídris (meu Deus!) gente não sei se aguento até o meu chegar. ADORO a série Instrumentos Mortais e fiquem ligados que dia 23 de agosto o filme chega aos cinemas.

World of Warcraft - A ruptura: Prelúdio de Cataclismo

Christie Golden
Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir. 

Não li essa série ainda, mas só vejo ótimos comentários e como sou fã desse gênero fantasia vou ter de adicionar a minha estante.

Espectro - Diários do Vampiro: Caçadores 

 L.J. Smith

 Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell's Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la.


Fiquei muito tensa ao ler a sinopse do livro, mas não deu pra se segurar e para quem acompanha a série de livros sabe que muita  coisa ainda vem por aí.

E então? O que vocês mais gostaram?
Confira tudo que rola na Galera no site 

Comente com o Facebook: