5 de julho de 2013

*News* de Julho da Harlequin Brasil.

E a querida Harlequin divulgou os lançamentos de Julho pessoal, selecionei apenas algumas para aguçar a sua vontade louca de comprar (srsrs) podem me chamar de perversa! :D 

De volta ao Coração - Helen Bianchin - Paixão
Esposa por Acaso  - Manolo del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filha de 6 meses, rápido! Ariane Celeste é uma repórter de TV enviada para entrevistar o magnata que se ergueu do nada, e se surpreende ao descobrir que ele é um pai devotado em uma enrascada! 

Uma Noiva Rebelde -  O bilionário Tyler Benedict volta para casa e descobre que sua cama está vazia e que Lianne, sua esposa, foi embora! Um tempo depois, ele a contrata como sua advogada, um trabalho que ela não pode recusar.

 Esposa por acaso é reedição, muito bom, eu gosto muito livros livros da Helen, ela sempre coloca rival, ciumes e intriga em suas histórias. Adoro!
Uma Noiva Rebelde também é reedição.

Uma noite, um bebê real - Coleção Bebês da Realeza
Desejos de Princesa - Danette Michaels sabia que se tornar amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini significava que não haveria casamento, futuro ou reconhecimento público. Mas um teste de gravidez poderá mudar as regras definitivamente… 

Coração em Fúria - Depois de um rápido namoro, o sheik Hakim bin Omar al Kadar pede Catherine Benning em casamento. Tímida, inocente e completamente apaixonada, ela aceita.Em seguida, Hakim e Catherine viajam e ela descobre que fora comprada!

Escândalos no Palácio
Uma Noite com o Príncipe - Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho…

 A Primeira Noite -Seduzida pelo príncipe. Grávida de um bebê da realeza. Desposada por ordens reais. Quando Holly é jogada nos braços de Casper, um príncipe playboy, ele faz jus a sua infame reputação e a leva para cama, dispensando-a logo depois.

Abismo da Paixão - Jennifer Lewis - Desejo
Para encontrar uma relíquia de família perdida há séculos, Vicki St. Cyr precisa da ajuda de sua antiga paixão, o caçador de tesouros marítimos Jack Drummond. A proximidade coloca o sucesso do trabalho dela em risco, pois sua concentração é desviada pelo único homem que já lhe partiu o coração. Seis anos atrás, Jack fugiu do amor. Mas ele não pode negar a atração que sente por Vicki e como as noites com ela são quentes e apaixonadas...

Quebrando Regras - Brenda Jackson - Desejo
Alto, moreno... Arrasador!Tudo o que Olivia Jeffries queria era uma aventura, mas as coisas se complicam quando descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o maior rival do pai dela! E Reginald não tem a menor intenção de deixá-la escapar. 

Noite de Paixão -  Mesmo sabendo que não deveria se envolver com os funcionários, Ramsey Westmoreland não resiste à nova cozinheira, Chloe Burton. Mas quando descobre uma traição, a expulsa de sua cama.

Com certeza vou querer esse livro!
Gente, amo esses romances de padrão que se apaixona por funcionária (srsrsr).
E observem outro detalhe... O título deste primeiro livro (senhor) como não desejar esse livro (srsrsr)

O Rebelde e a Inocente - Isabelle Goddard
Domino de Silva parece ser a mais inocente das jovens:bela, pura e casta. Sua alegria encanta o mundo. Mas tudo muda durante um verão em Brighton recheado de deliciosas tentações. A reputação de Joshua Marchmain o qualifica como o libertino mais escandaloso da sociedade. De alto porte, louro e perversamente bonito,seu perigoso poder de sedução é capaz de destruir a alma da dama mais decente.

Nunca li nada dessa autora, mas gostei da sinopse e vocês?. Mas Clássico Histórico é sempre uma boa pedida não é verdade?

Um Escândalo de Amor - Lori Foster 
Ele queria um bebê, não uma amante. Ela queria sucesso profissional, não um bebê.Tony Austin não tinha a intenção de se casar, mas desejava um filho. Ele precisava de alguém que gerasse a criança e depois desaparecesse de sua vida. A última coisa que Olivia Anderson procurava era marido e filho. Ela estava muito focada em sua empresa para pensar em formar uma família. O encontro entre Tony e Olivia é nada menos do que escandaloso, mas,ainda assim, perfeito.

Lori Foster é sinônimo de livro bom e Hot, então vai para a lista de desejados, não me arrependo de comprar os livros dela.

Rio do Céu Aberto - Linda Lael Miller
O xerife Boone Taylor tem seu trabalho, seus amigos, um rancho estropiado, porém decente, dois cães leais e um cavalo. O viúvo de Montana não procura por romance, pois já sabe o que é amar e perder. Mas quando uma mulher da cidade compra o terreno ao lado do dele, a paz e a tranquilidade de Boone correm o risco de não serem mais as mesmas.

Adorei essa capa, tudo a ver com o título.

Eu não sei o que pensar da Linda Miller, ela pra mim perdeu a "mão" de escrever nessa série, mas só pela capa vale à pena dar mais uma chance.

E então, quais vocês vão querer?

Confira no Site da editora todos os lançamentos!

Comente com o Facebook: