13 de agosto de 2013

News de Agosto da Galera da Record.

Caçadora de Unicórnios - Diana Peterfreund
Esqueça tudo que você aprendeu sobre unicórnios até hoje. Na verdade eles são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Quando um desses animais ataca o namorado de Astrid, a menina que ir para um antigo centro de treinamento para caçadoras, em Roma. No entanto, na Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Astrid terá que enfrentar paredes cobertas de ossos que vibram com um poder terrível, planos ocultos dos outros caçadores, e - talvez a mais perigosa de todas as ameaças - sua atração crescente por um belo estudante de arte... Uma atração que pode colocar tudo em risco

Limiar - Jessica Warman
Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo.  E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.
Um thriller psicológico completamente instigante que explora inúmeros aspectos da natureza humana.

 As leis de Allie Finkle para meninas: Medo de palco
Meg Cabot
Os alunos da sala 209 estão ensaiando uma peça para a Feira Cultural da escola Pine Height Elementary, e praticamente todas as meninas da turma de Allie querem o papel principal... Incluindo a própria Allie. Felizmente, ela tem alguns truques na manga. Mas o que vai acontecer depois que Allie descobrir que uma de suas melhores amigas, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? Allie conseguirá seguir as regras da amizade e, ainda assim, realizar seu sonho?

A desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...

 Todo dia - David Levithan
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar.

Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor. 

Vampiratas - Guerra Mundial - Justin Somper
O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências... E um deles pode não voltar.

E para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro a Galera da Record se superou!
Vamos ter diversos lançamentos, entre eles, o mais esperado por mim: Dezenove Luas o livro final da série Beautiful Creatures, estou super curiosa pra saber o que vai acontecer no desfecho da série. Será que Lena, finalmente, vai se invocar?


Espero que vocês tenham gostado e qual destes livros vocês não podem deixar de ter em sua estante?

Comente com o Facebook: