12 de fevereiro de 2015

Os Maddox estão de volta!

   Bela Distração - Jamie McGuire
 
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

" Nota pessoal"

E a ansiedade por esse livro não tinha fim... Finalmente comprei e li, confesso que acabei ele com diversos sentimentos conflitantes, mediante aos acontecimentos e a falta de acontecimentos que acho que ficaram perdidos na trama. Mas vamos lá.

Trenton. Impossível não lembrar dele em Belo Desastre, ele apareceu em vários momentos para dar aquele apoio, o ombro amigo e emprestar os ouvidos para o Travis lamentar a sua falta de comunicação com a Abby, o que não sabíamos era que ele também estava vivendo seu inferno pessoal, enquanto tentava ajudar o irmão caçula. Ele sempre foi apaixonado pela Cami, mas ela nunca notou, apesar de claro, já ter notado o nosso garotão, ela é uma Bartender de uma das boates mais badaladas e frequentadas do campus e sempre esteve as voltas com estudo, trabalho, uma família perturbada e perturbante e a procura do cara ideal, esse último item ela encontrou, pois o namora em segredo e só vê o cara uma vez na vida, sim estou falando do TJ  (ou seria quase perfeito, já que ele parece um desses caras casados que mantém duas famílias e a amante, pois só aparece de relance)  então o que acontece quando você não toma conta de algo que acha que é seu? Alguém vem e toma conta do pedaço... foi o que aconteceu Trenton chegou e chegou bonito, o cara é cheio de charme, lindo, fofo, delicado, cheio de tatuagens e músculos e dá todas as entradas possíveis de que quer algo com você.

A Cami pensa: ---Tenho namorado. Mas não consegue ficar imune ao charme do Maddox (sinceramente, ninguém consegue, pelo amor de Cristo, ele é uma tentação)  a Cami se faz de durona e lança sobre o coitado a história de que: VAMOS SER AMIGOS... (ondeeeeeeee isso pelo amor de Deus)  Trenton encara o desafio, mesmo sabendo que ambos sentem uma baita atração um pelo outro...

Muitos dias de amizade, saídas, encontros (trabalham até no mesmo lugar)  e eis que TJ volta para a história e a Cami já não sabe o que quer ou quem quer e esta feita a confusão, depois de finalmente chegar ao estágio que tem de escolher, ela faz a escolha certa, mas devo dizer que a mancada dela com o Trenton é imensa (entenderão ao ler o livro) fiquei chocada com o final e ainda não entendo como aquilo pode acontecer e o que aconteceria se o Trenton descobrisse, entendo por um lado o que a Cami fez, mas sinceramente não aceito, pois isso me vez ver que ela não merecia ele, o Trenton esteve com ela em momentos que além de extrema vergonha (pois o pai da Cami apronta muito com a família e não mede palavras nem na frente das visitas) bem como ele a apoiou quando mais ninguém o fez... Então me senti traída pela atitude dela para com ele, mesmo que no final ela tenha de definido em definitivo.

O Trenton salva o livro e mostra que os Maddox são maravilhosos demais, incríveis demais, perfeitos demais (ou seja, quero todos para mim).

P:S Esse livro acontece em paralelo com Belo Desastre, portando sempre acontece do Travis aparecer para se lamentar, brigar e ficar louco por conta da Beija-flor.... (amei!!!).

 Adorei as capas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário