20 de junho de 2017

Saiu da Pilha (perdi as contas de novo)

Corações em Fúria - Diana Palmer


Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays.

"Nota Pessoal"

Eu me sinto tão à vontade quando estou falando dos livros da Diana Palmer que acho que estou falando de alguém da minha família (sim, podem me chamar de doida), mas acho que por sempre ver os personagens em outros livros, conhecer as suas famílias, saber as manias (srsrsr) esse tipo de coisa, e com Corações em Fúria não foi diferente.

E vamos ao segundo dos irmãos Kirk, eu não sabia que era o segundo até eu ler, o bom é que apesar de vermos o casal do primeiro livro (Corações Laçados) não senti que prejudicou a leitura, amém, também já li Corações Laçados e vou postar a resenha.

Cane Kirk perdeu metade do braço na guerra salvando um grupo de médicos, assim acabou salvando muitas vidas, mas perdeu parte de si e não estou falando apenas do braço, ele ficou arredio e sem acreditar em si mesmo o que acabou levando-o as bebedeiras e uma série de destruições em bares que ficará na história (srsrsr), perdeu também a confiança em si como homem, pois teve algumas experiências com mulheres que não conseguiam ver por trás da prótese que ele usava, e só aceitavam estar perto dele pelo seu dinheiro e mais destruições de bares acontecem (srsrs) e quem era a única pessoa que conseguia resgatar ele de si mesmo? Bolinda Mays é claro! Uma simples moça simples e que esta lutando pra conseguir seu diploma de antropologia, mas que pra isso, passa por muitas necessidades e dificuldades e não estou falando só da financeira, ela tem um padrasto crápula que quer a todo custo torna-lá atriz de seus filmes pornô, ela é claro rejeita, mas com a doença do seu avô, as contas pra pagar, os remédios para comprar, ela acaba (inocente ela) aceitando fazer algumas fotos para o site, antes disso ela engoli seu orgulho e vai pedir ajuda a Cane, porém depois de mais uma decepção onde outra mulher só o queria Cane pelo dinheiro e Bodie e ele todas beijos e carícias apaixonadas a próxima frase que sai da boca dela dela é: Você pode me emprestar dinheiro, as coisas não ficaram boas por lá não (srsrs).

O homem fica transtornado e acha que ela é apenas mais uma golpista que quer tirar proveito do seu dinheiro, então já viram como será o desenrolar dessa trama...

Como não poderia deixar de ser, adorei o livro, bem ao estilo da Diana Palmer  ou ama ou odeia).

Fica aí mais uma dica das diva dos romances dos cavalgaduras :D

Comente com o Facebook: