28 de junho de 2019

JÁ DISSE QUE TE AMO? - Estelle Maskame - Editora Arqueiro


 Primeiro volume da Trilogia Dimily
Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.


"Nota pessoal"
Eu estou bem dividida sobre o que gostei e desgostei nesse livro.Já disse que te amo? faz parte de uma Trilogia Dimily, esta que foi sucesso no Wattpad e transformado em livro físico, afinal foram mais de 4 milhões de acessos!.

Aqui vamos conhecer a Eden, 16 anos e que tem a obrigação de passar um verão com seu pai, este que abandonou ela e a sua mãe, não deu a mínima para elas, construiu uma nova família e de repente lembra que tem outra filha e o que ele faz? Quer criar, ou recriar, quem sabe, os laços perdidos, porém para a pessoa abandonada é um pouco difícil de engolir esse tipo de atitude, sei por experiência própria e com a Eden não é diferente ainda mais nessa fase da adolescência que a pessoa de rebela sobre o que não aceita.

Com toda a pressão do pai, Eden acaba cedendo e vai conhecer sua nova família, mas tem de lidar com estranhos e com isso quero dizer a madrasta e seus filhos, se fosse só pela madrasta que não tem nada de má ou pelos pseudo-irmãos mais novos até que não seria tão difícil de aguentar, mas eis que surge Tyler Bruce, 17 anos e o demônio (ou talvez não) em forma de pessoa para mostrar como alguém pode ser babaca (ela chama ele mil vezes disso e com toda a razão e não que ela também não seja uma babaca as vezes) Tyler esta com o espirito de porco elevado a mil e não encara muito bem a “irmã postiça” e tem toda uma questão com o pai dele que o torna ainda mais desacreditado em si mesmo, e aprontando cada uma de arrepiar todos os cabelos do corpo, eu quis bater nele umas mil vezes, porquê vou dizer... Não precisamos nos destruir para que as pessoas nos notem e foi isso que ele fez em boa parte do livro, tinha horas que queria dar uns sopapos que a mãe dele deveria ter dado e não ter tão apaziguadora com ela era em alguns momentos.

Eden acaba percebendo logo de cara e quer tirar ele do meio da encrenca, mas como dizem... Se conselho fosse bom se vendia e não se dava e Tyler não esta nem aí para o que ela pensa... Ou está...?

A química entre eles é de cara, mas fingem ignorar, até que algo desencadeia a avalanche de sentimentos e pronto, temos uma paixão avassaladora que vai enfrentar muitos percalços como namorada louca, triângulo amoroso, a volta para casa, o pai da Eden, uns amigos que estão mais para inimigos e que só vivem para fazer festa, nunca vi tanta festa em um livro só e fiquei me perguntando: CADÊ OS PAIS DESSAS CRIATURAS!??????

E com isso só me resta esperar pelo segundo volume, pois o final foi tenso e já me deixou ansiosa para saber oque vai acontecer com esses dois.
Deixo a capa americana, o que vocês acharam?
Gosto mais da nossa!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário