12 de julho de 2009

Irmãos Baldwin

Irmãos Baldwin - Susan Paul Spencer.

Eles com certeza vão para o Top 10 das melhores sagas de famílias que eu já li, eita homens bons!.
Bem com certeza são histórias inesquecivéis, todos sem sombra de dúvida




Castelo de Ilusões.
Ela era a filha de seu pior inimigo...

Inglaterra. 1405.


Lillis de Wellewyn era a mulher mais linda que Alexander já tinha visto. Uma noiva de conto de fadas. Todavia, ele não podia considerá-la sua, pois havia jurado deixá-la partir assim que livrasse seu povo da tirania do pai de Lillis.
Alexander Baldwin era conhecido como um nobre honrado, porém Lillis o considerava um tirano que havia se casado com ela apenas por causa de seu dote.Um homem que a tornara não só sua prisioneira, mas vagarosa e implacavelmente roubara-lhe o coração.


Coração Mercenário.


Ela tornou-se prisioneira do invencível fascínio daquele guerreiro!

Inglaterra, 1416.


Fugir. Rosaleen tinha de fugir daquele homem sem escrúpulos que queriam lhe impor como marido!E sua única salvação contra o vingativo noivo era Hugh Caldwell - guerreiro mercenário de muitas glórias. Mas esse valoroso e fascinante cavaleiro cobrava um preço muito alto para a sua proteção ...
Rosaleen estaria disposta a pagar?


Ladrão de Coração.


Poderia Isabelle confiar em um ladrão de coração?

Inglaterra, 1426.


Os irmãos Baldwin não tomam suas noivas à maneira convencional e Isabelle sentiu isso na Própria pele quando Sir.Justin Baldwin a seqüestrou nas sombras de uma noite sem luar.Para tê-la a seu lado ele ousou rejeitar uma bela mulher, ignorando o compromisso imposto por sua própria família.
Sir Justin tinha de resolver dois grandes problemas: convencer sua família de que só seria feliz ao lado de Isabelle.
E convencer Isabelle de que só ela poderia fazê-lo feliz.

A Força de um Amor .


A Força de um Amor.


Inglaterra, 1437.


Lady Katharine achava que os homens e casamento não eram nada além de algemas para uma vida inteira de servidão.
E lorde Senet, que roubara sua casa , não era exceção à regra. Apesar de ele lhe desvendar os mistérios do amor, com suas magias e encantamentos, como poderia se envolver com um homem em que não confiava?
Lorde Senet Gaillard era um cavalheiro honrado.Se houvesse outra forma de recuperar o castelo de seus antepassados sem a necessidade de forçar lady Katharine a se casar com ele, tudo seria perfeito.
Mais a união estava consumada, e agora lorde Senet precisava cortejar sua noiva relutante, porque conquistar o coração de Katharine havia se tornado mais importante de que a sua própria vida.


A Noiva Roubada.

Era uma noite de verão...
A magia flutuava no ar!


Sofia Ahlgren sonhava com alguém que a protegesse das crueldades de um lorde malvado.
Então, por entre as fogueiras, aparece Kayne, o Desconhecido, que jura defendê-la, nem que pra isso lhe custe a salvação da própria alma!
Para aquele homem saído das trevas, lady Sofia era sua luz.Ela transmitia graça e inocência , amenizando as lembranças dos horrores que ele vivera na guerra e que assombravam sua alma.
Porém, a felicidade descoberta ao luar daquela noite de verão não poderia durar para sempre, pois manter sua amada a salvo significava reviver um pesadelo que ele queria esquecer.

A Noiva Prisioneira.


Ele a aprisionou...
Ela roubou seu coração!

Inglaterra, 1440.


Todas as mulheres sucumbiam aos encantos de Kiernan...Pelo menos até então, pensava ele, intrigado.Glenys Seymour parecia imune ao seu charme.Era possível que o fato de ele a ter raptado tivesse alguma influencia nisso... Mas alguma coisa estava ocorrendo,para um homem experiente e endurecido como ele sentir-se tão envolvido por uma donzela virgem e simplória como ela!
Se realmente possuísse poderes mágicos, Glenys eliminaria todos os vestígios daquela paixão, estranha porém arrebatadora, que sentia por Kiernan FitzAllen. O homem era um fora –da- lei, um aventureiro, um trapaceiro. No entanto, era o lendário “escolhido” que a ajudaria a realizar o desejo secreto de seu coração!

Bem, eu simplemente adoro todos, mas Coração Mercenário merece destaque pois as cenas de Hugh e Rosaleen são hilárias.
Castelo de Ilusões é com certeza um dos mais apaixonantes de todos.
Série digna de Top 10.
Mas que recomendada, tenho certeza que quem já leu gostou muito e quem não leu( pena) leiam pois são ótimos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Essa saga é maravilhosa, li todos e já os resenhaei no blog Sempre RomÂntica.
    Cada irmão Baldwin tem sua pegada, um jeito másculo de ser, adoro todos e cada um um pouco!
    Sem falar nas capas que são maravilhosas!

    ResponderExcluir