28 de outubro de 2009

Acabei de ler..

Começando com Denise Lynn.

A partir de agora começarei a postar os livros que estou lendo para que vocês possam ter uma ideia dos romances que estão por ai.
Ai vai uma série incompleta, por enquanto até agora os que eu li gostei as histórias tem um toque de tristeza, pois eles foram feitos escravos os três foram levados para serem assim tipo Gladiadores, lutavam para dar prazer ao dono deles, terrível foram tão maltratados!
Dá vontade de por eles no colo.... são realmente homens magníficos que suportaram as piores degradações( eles deixam implícitos nos 2 livros isso) a única coisa que não os fez perdera sanidade foi a vontade de voltaras suas casas e encontrar as mulheres de sua vida!


NOITE DE NÚPCIAS - Harlequin Histórico nº 61.

Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias, e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança… e sua esposa de volta. Ela não consegue negar o desejo que ele lhe desperta. Afinal, Hugh não é mais o jovem que Adrienna conheceu, mas um homem de verdade, moreno, soturno, sedutor... e perigoso...




Eu gostei deste livro, pois e Hugh volta com o desejo de vingança, pois acha que Adrienna tem algo a ver com o seu rapto, mas quando volta a paixão que sente pela esposa virgem( eles não consumaram o casamento já que eles não passavam de crianças na época do casamento) retorna com força total,
Apesar das desavenças, o amor fala mais alto!
Gostei!!!.

Dou 7 Estrelas.


RENASCER DO DESEJO - Harlequin Histórico nº 63.

Prisioneiro por sete anos, lorde Guy de Hartford sobreviveu pelo momento em que veria novamente sua adorada esposa. No entanto, ao entrar em sua fortaleza, seus próprios homens não o reconhecem, a culpa de Elizabeth está à vista de todos. Poderia ela tê-lo traído? Elizabeth mal reconhece seu marido nesse estranho distante e cheio de cicatrizes. Ainda assim, não é possível negar o apaixonado desejo entre eles. Poderá ela encontrar segurança novamente em seus braços... e no amor que um dia compartilharam?


Sobre este livro, só posso falar que o Guy é o homem que mamãe pediu a Deus!
Nossa! mais apaixonado do que este só refletindo muitooooo!
Ele volta para casa depois de ter fugido do cativeiro onde era mantido escravo, pensando somente na esposa e na volta para o seu lar, mas logo de cara se decepciona, a esposa estava dando a luz ao filho de outro homem( fiquei arrasada com este fato) e não é que o homem é quase perfeito mesmo, ele simplesmente aceito a filha da esposa como se fosse dele.
Que maravilhoso!!!!!!!!!!!!!


Eu realmente fiquei chateada com o fato dela estar tendo o filho de outro homem,mesmo ela pensando que ele estava morto mas fiquei chateada assim mesmo (até agora não entendi como isso aconteceu), mas fora este detalhe, e olha que eu detesto livros que ela tem filhos de outro homem, mas a forma como ele aceitou a filha dela foi muito linda!


Dou 6 estrelas.

Estes livros fazem parte de uma trilogia ainda tem o livro do amigo deles William que ainda não foi publicado no Brasil, e outra coisa estes 3 livros acontecem de forma simultânea.

Conclusão: São Livros bons, apesar de faltar o do William que promete....kkk.

Titulo Original. Título em Português.

Commanded to His Bed / Noite de Núpcias.

Bedded by Her Lord / Renascer do Desejo.

Bedded by the Warrior / 3º (William of Bronwyn).

Que eu saiba são somente estes, mas não sei o nome da série, pesquisei no http://www.fantasticfiction.co.uk/l/denise-lynn/ e nada esta como se fosse novela, então caso alguém saiba me avise por favor que eu atualizo.

Espero que vocês tenham gostado, vou pesquisar mais a fundo!

Bjsss!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa Adoro Denise Lynn e já tenho na minha pilha NOITE DE NUPCIAS, o outro que vc falou já ´tem umexemplar no sebo da minha cidad vou correr e pegar... Adorei a dica>

    ResponderExcluir
  2. Oi Raí!
    Tbm adoro os romances dela!
    Tenho certeza que vc vai gostar!
    Que bom que vc gostou da postagem!
    Penso sempre no que vocês possam estar lendo!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tem selinho para você no blog!
    Beijos*

    ResponderExcluir