17 de janeiro de 2010

Saiu da Pilha....

Não Conte a Ninguém - Heather Grothaus - Clássico Histórico Especial.
Uma Paixão Audaciosa...
O Título de barão garante a Nicolas FitzTodd todas as regalias, e seu charme másculo e sedutor atrai todas as mulheres. Simone Du Roche deveria ser apenas mais uma tentação passageira, porém um momento de imprudência resulta num casamento apressado. Simone pode ser linda e graciosa, mas é pobre e, segundo os rumores, conversa com fantasmas...

Simone não espera que o seu marido acredite que o fantasma de seu irmãozinho a seguiu da França até a Inglaterra, nem que ele leve a sério sua suspeita de que o menino não morreu por acidente. Ser casada com um homem implacável e desconfiado já é bastante difícil, mas quando Simone descobre a verdade sobre a morte do irmão, um perigoso segredo de família ameaça a frágil paz que ela e Nicolas conseguiram alcançar, e Simone precisa arriscar tudo o que lhe é mais precioso para provar ao marido que vale a pena lutar pelo amor!!!!

Este livro faz parte de uma série (Medieval Warriors Trilogy) acho que quer dizer Trilogia dos Guerreiros Medievais , que postarei depois também.
Simplesmente lindo tem todos os ingredientes para um romance digno de reservar especial na estante, é super fofa , tudo bem que o Nicolas as vezes é uma besta quadrada, mas que homem é perfeito!!!!!!!!!!!????
Ele não acredita que ela fala com o fantasma do irmão (acha que ela é doida) e para completar uma antiga paixão dele volta para assombrar o casamento perturbado dos dois, ele esperava se casar com Ewelyn depois que voltasse da batalha, mas ao voltar descobriu que a ela virou freira.
Nota 1000 para o fantasminha Didier, o irmão dela, sempre que eles estão chegando nos finalmente eis que o pestinha aparecia!kkkkkkkkkkkkkkk.
Ótimo!
Tenho certeza que vocês vão se emocionar com a despedida de Didier,(quando o mistério da morte dele for descoberto) ele vai embora se juntar a mãe que também já tinha morrido.
Chorei a pessa!
é lindo, só lendo para viver as emoções deste fantástico romance!
Mais que recomendado!!!!!
Quem quiser saber mais ai vai o link.


Super legal.
Capa Original.


Linda, como sempre preferível as capas brasileiras.
Em breve Guerreiro Amante.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei curiosa quanto a esse livro... Deve ser lindo... Concordo sobre a capa.... rsrsrsrs
    Acabei de atualizar o blog... Passa lá!
    Beijinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. SAUDADE DE PAPEAR AMIGA!
    APARECE!

    ResponderExcluir