7 de fevereiro de 2010



Adoro essas brincadeiras, e essa foi do blog http://www.lerdormircomer.blogspot.com/, da Náh, que tem como objetivo ver se temos boa memória, uma vez que, devemos lembrar do 1º livro que lemos, e eu como tenho ótima memória (e modéstia também, vocês perceberam não foi), rsrsrsr claro que me lembro, e além de lembrar eu também tenho o meu 1º romance, pois de jeito nenhum poderia me desfazer daquele, que me fez ser o que eu sou hoje: Uma Romântica Incurável.

O Livro foi: A Esposa do Duque - Stephanie Howard - Sabrina nº 936.

Namorar um membro da realeza até que foi fácil, casar-se com ele era outra história!
O Dever comandava a vida de Damiano: dever para com o país, o povo e o seu filho pequeno, mas sua esposa, Sofia, não se sentia incluída nessa lista.Sabia que o casamento com o duque de San Rinaldo fora apenas uma questão de conveniência, mas do fundo do coração esperava conquistar o amor daquele homem frio e distante.
De repente, como se os seus sonhos se tornassem realidade, Damiano propôs a ela que deveriam convencer o mundo de que viviam um grande amor, já que havia rumores de que o casamento dos dois terminaria em divórcio. Era a chance que Sofia esperava para conquistar o marido.

Olha ele ai gente!!!!!!!!!!
É claro que eu ainda o tenho, ele tem um lugar especial no meu coração, afinal foi através desse livro que eu comecei a ler romances, vou contar a história dele.(rsrsrs).
Ganhei de uma vizinha ,que tinha ganho do marido, e que já tinha lido!(ufa) e ai ela me viu lendo um livro da escola (estava na sexta série) e ai falou que tinha um livro lá e me deu.
Pronto!!!
Depois dele, não consegui mais parar, ele tá velhinho, mas eu o adoro e a história é ótima!
Depois descobri, por acaso que twm um livro que é sequencia dele, e que fala da irmã de Damiano (Uma Lady Apaixonada - Sabrina).Também muito bom.
Sobre a história deles, bem tem todos os ingredientes pra um grande romance, ele é um Duque, sabe daqueles que coloca sempre o país em 1º lugar, pois ele é assim, ela se casou com ele apaixonada, na verdade o ama desde menina, e sempre sonhou com um casamento por amor, quando o matriarca da família de Damiano morre, ele tem de casar para ter logo um herdeiro, sabe né, sucessão, linhagem, e como Sofia tem todos os requisitos, eles se casam, não preciso falar que ela achou que ele estava apaixonado por ela, preciso???
Bem ai ela descobri que ele só se casou pra ter um herdeiro e que está se encontrando com uma antiga amante, ai já viu, a coisa pega fogo!
Ótimo, tenho certeza que quem ler vai adorar.
E para a Náh, que teve a idéia da brincadeira, só posso te parabenizar, amei participar!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Meninas...aqui reencontrei a minha mãe;ela adorava este gênero literário.Beleza! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fabiana!
    Adorei seu livrinho... Bem do gênero romântico, que eu tanto adoro, e que também me iniciou no mundo da leitura... rsrsrsrsrsrs
    É claro que não tem problema que você já tenha postado o seu, Fabiana... Mas eu acho que você fez confusão com as datas, não fez? A postagem estava programada para 7/03... rsrsrsrsrs
    Mas não tem problema, não... Assim que a semana se iniciar, postarei o link da sua postagem em primeiríssimo lugar, ok?
    Bjs,
    e muito obrigada pelo imenso carinho,
    Náh*

    ResponderExcluir
  3. Oie menina!!!
    Adorei o seu livrinho!!!
    Os ROmances antigos parecem
    sempre melhores que os atuais!!
    XD

    ResponderExcluir