26 de fevereiro de 2010

Saiu da Pilha....(10)

Véu de Segredos - Diana Palmer - Desejo.
Vendada.
Maureen Harris é secretária da MacFaber, uma empresa fabricante de aviões. Após uma sabotagem, ela decide acrescentar um pouco de emoção a sua vida e fazer sua própria investigação. Maureen suspeita do mais novo e rebelde mecânico da companhia, mas fica chocada ao se ver seduzida por ele. Porém, Jake Edwards guarda um segredo capaz de chocá-la ainda mais...

A paciente.

O passado de Ramon Cortero e Noreen Kensington o tornava o último homemde quem ela aceitaria ajuda. Contudo, Noreen estava doente, e ele estava determinado a cuidar dela e acertar as coisas com a mulher que jamais deixarade assombrar seus sonhos. Mas poderia um médico ser capaz de curar as dores da alma?
Eu sou muito suspeita para falar da Diana, pois simplesmente sou apaixonada por essa mulher que nos encanta, vicia, enlouquece e (particularmente) me deixa de cabelos brancos com cada coisa que eu tenho de ler desses mocinhos e mocinhas dos romances, que quero sair batendo em alguém por isso!
Mas vamos as histórias.

Vendada.
Gostei, tipíco da livro da Diana, mocinho cabeça dura, turrão, a empresa dele esta sendo sabotada, e quem melhor que ele pra botar a mão no safado que quer destruir a empresa dele!??
Disfarçado de mecânico, ele vai trabalhar com a equipe e como ninguém nunca tinha visto o chefe, foi fácil. lá conhece Maureen, ela trabalha para um dos diretores, e se encanta pelo mecânico ( mal sabe ela quem é o gatão) kkkk, e sabendo que há um sabotador entre a equipe ela resolve dar uma de detetive de descobrir por si só pois acha que sua vida merece uma reviravolta.
Jake acha que pode ser qualquer um e até desconfia de Maureen por um tempo, mas com o passar do tempo vê que não é ela e começa a se apaixonar( mesmo sem saber, pois eles só descobrem isso no fim do livro mesmo) kkkkkkk, e ela coitada já pensando em ter filhos com um mecânico de vida calma e tranquila e mal sabe ela que ele um homem muito rico, coisa que para ela é impossível de aceitar, ser desejada e aceita pelo que ela é!

A Paciente.
Achei curtinha de mais, ou foi eu que li rápido de mais, ma senti que a história faltou alguma coisa não se se a edição pode ter alterado algo, mas sinto que a história deixou a desejar.....
Ramom é cardiologista, dos mais conceituados, Noreen é enfermeira e prima da falecida esposa de Ramon que morreu( e de acordo com Ramon morreu por negligência de Norren, ai já viu, ele começa detestando ela, mas depois vemos que a história bem que foi outra, tem uma paixão mais que recolhida, isso sim.
Ela tem problemas cardíacos, e tem de ser operada, mas protela, pois além de não ter dinheiro para pagar as despesas, a família da prima a desprezou depois da morte da prima dela, e como ela ficou sem ninguém esta tentando fazer um pé de meia antes da cirurgia para cobrir todas as despesas,porém a cada dia que passa, seu estado agrava, e ao sair para o trabalho ela desmaia e é levada ao hospital, e como esqueceu a bolsa no carro, dá entrada como indigente e ninguém mais ninguém menos que o próprio Ramon faz a cirurgia dela e gente, achei incrível isso, ele não viu o rosto dela no decorrer da cirurgia, portanto não sabia que era ela, somente ao fazer uma visita para ver o seu estado foi que ele a reconheceu!!!!!!!!!!!
Ai vem todo o processo de descoberta e reaproximação, pois ele fica desconfiado do jeito como ela aceita as acusações de todos sobre a a morte da falecida e resolver tirar dela a verdade, e a conquistar, pois ela sempre foi o amor da vida dele ( só não sei então por que ele se casou com o prima, mas vamos lá, coisas de DP).
Mas no resumo geral, gostei, não posso dizer que foram os melhores que eu li dela, mas gostei.
Nota 8.

A Paciente / Vendada.
Gostei de Ambas!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ainda não li esse da dp...

    ResponderExcluir
  2. Vc vai gostar Lari! é bem ao estilo da Diana!
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse da dp...(2).

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um pé atrás com esses livros com duas histórias. Normalmente eles sempre cortam uma ou outra deixando tudo meio sem sentido, como o que pelo visto aconteceu com a segunda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas, para quem não leu, e gosta de DP( vai gostar.(rsrs) e concordo com a Bia, quando o livro tem 2 histórias, uma sempre ''sobra'' é prejudicada, pois a harlequin com essa mania de economizar nas páginas só prejudica a gente, mas vou tentar ler o ebook e conferir!
    kkkkkkkk!
    Bjsss, adoro receber os coméntários de vocês!

    ResponderExcluir
  6. oieee!
    tem selinho para vc no blog!

    ResponderExcluir