1 de março de 2010

Saiu da Pilha ( 11)

O Poder da Paixão - Helen Bianchin - Paixão - Grávida!
Grávida do magnata grego!
Mia Fredrickson não faz idéia do que a motivou a ir para a cama com um completo estranho.Seu belo amante é ninguém menos do que o magnata Nikolos Karedes. Quando o segredo de Mia é revelado,ele exige nada menos que o casamento...e é prontamente rejeitado! No entanto, no que depender de Nikolos, a resistência de Mia está com os dias contados. Ele a possuirá novamente e se casará com ela. E, para isso, usará todo o seu poder de sedução...
Eu adoro os livros da Helen Bianchin, tem tudo que eu gosto em um romance e na medida certa, sem ser enjoado, romance, ciúme, a amor que quer aflorar e sempre tem alguém que quer que isso não aconteça.kkkkk.
E nesse romance não foi diferente, Mia e Nikolos (adoro esses nomes gregos, são tão fortes) kkkkk, tiveram uma noite de amor e na manhã seguinte ela vai embora e o deixa ser saber o seu nome e ela sem saber nada dele, porém dessa mais quye maravihlosa noite de amor eis que surge: uma gravidez, Mia não sabe o que fazer e vai morar com a irmã em Sidney, onde pretende encontrar um emprego e ter o seu filho, mesmo assustada e sem saber quem e onde está a pai do filho dela.
Mas como sempre o destino conspira com os apaixonados, e ela ao aceitar um convite de um amigo(gay) para um jantar em família dá de cara justamente com quem na sala de visitas???
Simmmmmm! O próprio grego tudo mais que demais Nikolos, ele por sua vez fica mais que abismado quando encontra a mulher que o fascinou em apenas algumas horas e com quem teve a melhor noite de amor de vida (nossa que profundo isso!) e vai com tudo pra cima dela, se assim posso dizer, pois ele a leva pra casa e ela em disparant, quando ele a questiona por ter saído sem falar com ele, conta que esta grávida,(Ai vocês já viram, gregos super tradicionais e que nãoa admitem que seus herdeiros sejam bastardos a pede em casamento, ao qual é claro rejeitado, e ai se inicia uma sedução lenta e na minha humilde opinião, mais que prazerosa!(delicia!)kkkkk.
E como não poderia deixar se ser nos livros da Helen, tem uma vibóra em forma de mulher que o quer de todas as formas e até atenta conta a vida da Mia.
Simplesmente fofo o livro, final emocionante e com uma frase que eu adoro e concordo plenamente:
O Amor verdadeiro nunca morre. Ele é eterno.
Recomendo: 9

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu gosto muito da autora. Esse por acaso não li, mas quando vejo um da Helen Bianchin no sebo sempre pego.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou assim Ana!
    Sempre pego os livros dela!
    Tem tudo o que eu gosto em um romance!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse e adorei, ele é tudo de bom.
    bjs
    ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir