24 de março de 2010

Saiu da Pilha....(18)

Torrentes de Paixão - Sophia Johnson - Sabrina Sensual.
Escócia Amor infinito, eterna paixão!

Dias atuais...
Lorde Damron não passa de uma presença poderosa e sombria nas ruínas do Castelo Blackthorn. Mas o olhar penetrante no rosto retratado naquele quadro parece hipnotizar Lydia Hunter, levando-a a se postar diante dele e se deixar transportar através dos séculos, para tornar-se lady Brianna, a doce amada do senhor do castelo...
1072...
A natureza intrépida e intempestiva de Damron e sua atitude feroz nos campos de batalha são de grande valia para dispersar rapidamente os inimigos. Ele precisa reivindicar seu reino e sua noiva, mas só existe uma maneira de reivindicar o coração de Brianna... Pois nem o intenso desejo nem a firme determinação de Damron são capazes de sobrepujar a delicadeza e a doçura de Brianna...

Gostei, é o tipo de livro que eu adoro: Histórico (apesar de ter saído em um sabrina sensual, pois não acho que essa série tenha NADA a ver com histórico, mas vamos lá) e como não poderia faltar temos aqui o tipo de mocinho irritante, dominador, controlador, mas tabém lindo, charmoso, devaastador com toda aquela MASCULINIDADE em sem pleno vigor se é que você me entendem(srsrs), e que acha que as mulheres não passam de itens em sua pequena e limitada lista de prioridades e é claro que sempre ocupando o último lugar!(srsrsrs).
Damron é assim, e só mesmo uma mulher só século 21 para por ele em seu devido lugar.
Lydia sempre se sentiu ligada ao homem do retrato, que sempre via ao visitar o castelo de Blackthorn e ao fazer um passeio pelas ruínas do castelo ela se vê transportada para o passado e para os braços do homem que ela sempre amou, lá ela esta no corpo de Brianna, a amada de Lorde Damron, imaginem a confusão para o pobrezinha!!!

Nossa, adorei apesar de perceber que ele também foi mutilado, pois tem partes que você percebe os furos, mas é ótima a história o amor deles, é linda demais.
E vale a pena ler também os outros livros que fazem parte dessa série, pois todos são ótimos e sem contar que podemos conferir Damron em outra edição do mesmo livro ( que pelo que eu li é mais completo, mas não achei por aqui ainda) o livro é Um Amor Infinito.
Os livros que fazem parte da Série Blackthorn são:
Torrentes de Paixão.
O Guerreiro Sem Alma.
Amor e Vingança.

Capa original (sem sombra de dúvida a melhor!!!!)

Comente com o Facebook:

Um comentário: