26 de abril de 2010

Glória Mortal - Nora Roberts - 2º livro da Série Mortal.

A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos.
Esses fatos forneceram a Eve uma enorme lista de suspeitos, incluindo seu próprio amante, Roarke. Como mulher, Eve estava propensa a confiar no homem com quem dividia a cama. como policial, porém, sua tarefa era seguir cada pista... Explorar cada paixão secreta, não importando quanto fossem sombrias. Ou Perigosas.

Nesse segundo livro da série mortal, Eve tem de investigar os assassinatos de mulheres que tem suas gargantas cortadas, mulheres fortes, bem sucedidas, de sucesso e poder, mas o que será que liga uma promotora, uma atriz e uma funcionária de uma emissora de TV???
Esse, de todos os livros da série mortal foi o que eu mais achei fácil decifrar o assassino, ficou na cara logo de início, vocês vão entender porque, como sempre é uma trama muito bem elaborada, os assassinatos, os fatos que Eve vai ligando com as coisas que ela vai descobrindo, adorei como sempre.
Final eletrizante, Roarke como sempre na linha de fogo e ao lado de Eve nos momentos mais complicados, ajudando e até salvando a nossa tenente de um louco e é nesse livro também que ele pede Eve em casamento!( Lindooooooooooo!) e em um momento nada propício, assim é Roarke!!!!!(*suspiros profundos*).

PS: Ele até uiva nesse livro!(rsrsrs).
Maravilhoso.
Nota: 1000.

Capa original ( Adorei, imagino a Eve assim mesmo!).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Estou lendo esse livro e estou amando !!!!!!
    A Nora se supera a cada livro ! Como isso é possível ??
    E o Roarke ? Deus do céu, diz pra mim que esse homem existe !!!!!!
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luka!
    kkkk!
    QUE bom que vc esta gostando, eu estou relendo todas a série novamente( já que não consigo ficar longe do Roarke mesmo!)kkkkkk
    Nora realmente se superou nessa série!
    Bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Este livro eu também já e adorei, apesar de já suspeitar de quem era o assassino. O final foi maravilhoso! A nova capa é sem dúvida melhor! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir