29 de abril de 2010

Série Mortal.

Eternidade Mortal - Nora Roberts.

Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime, o atelier do ex-amante, o atual namorado de Mavis. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.Muitos interesses em jogo e ainda a organização do próprio casamento, Eve pode não perceber que a vida dela também está sob ameaça…

Nesse 3º livro além de lidar com um assassino que retalha o rosto de suas vítimas, e onde o principal suspeito é sua melhor amiga Mavis,Eve Dallas, também de lidar com os preparativos de seu casamento com o poderoso, maravilhoso, sensacional, irresistível, sexy, perfeito: ROARKE.
Desculpem-me se exagerei nos adjetivos, mas ele merece isso e muito mais(rsrsrs).
Mas outras coisas estão deixando a tenente Dallas, como ela mesma fala no livro fora de ritmo, aos poucos vai se recordando de fatos de sua infância, coisas que ela não ser recordava desde que foi encontrada em um beco na cidade de Dallas, fatos que envolvem a suposta morte de seu pai, que estão perturbando cada vez mais a mente de Eve, mas ela tem Roarke é claro pra ajudar a conviver e lidar com esses fatos, sem contar os amigos que ao longo dos livros ela vai fazendo. Nesse livro contamos com a presença de Delia Peabody, onde ela começa em definitivo a ser a assistente de Eve, super legal (srsr) com a Peabody vamos dar boas risadas em todos os livros.
Adoreiiiiiiiii, e quando eu não gosto de um livro dessa série!? kkkk.
Mas com certeza cada livro tem um toque especial, além do suspense, o envolvimento com drogas novas, dessa vez o assassino só se revela mesmo no livro no fim, como descrevi aqui, em Glória Mortal, que deu logo de cara pra saber quem era.
O amor entre Roarke e Eve começa a amadurecer, e ela começa a aceitar que ele ama ela de verdade, pois até então ela achava que era passageiro(como se alguma coisa com um homem daqueles pudesse ser passageiro!) kkk.
Para quem ainda não conferiu, pode apostar vai ser emocionante.
Nota 1000.
Capa original.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sou fã desta série, e este livrinho é ótimo! Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir