30 de abril de 2010

Saiu da Pilha (25)

Unidos pelo Destino - Jessica Hart- Júlia cartão - Postal: Arábia.

Destino: Arábia.
Atrações : areias escaldantes, dunas, oásis ... e um casamento falso!

Conhecer o homem de sua vida, comemorar seus trintas anos e desfrutar duas semanas de férias eram as metas de Cláudia Cook quando tomou o avião para o deserto da Arábia. Sexy e elegante, Cláudia só não esperava sentar-se ao lado de David Stirling, um arrogante engenheiro, aparentemente imune a seu charme. Mas eles iriam ligar-se um ao outro, quisessem ou não. Por uma razão inesperada, precisariam passar aquelas duas semanas fingindo ser marido e mulher. Uma situação angustiante, sobretudo quando tiveram de ocupar o mesmo quarto e dividir a mesma cama!

Gostei do livro, me pareceu aqueles florzinhas, meigo e fofo.
Cláudia quer conhecer o homem de sua vida antes de completar 30 anos (uma cartomante leu sua sorte e falou que com as inicias D.J iam ser muito importantes para ela) , e para isso tira férias e vai para a Arábia passar uns dias com sua prima, e eis que no avião ela encontra David,que por sinal conhece o marido de Lucy, prima de Cláudia, ele é o tipo homem que só pensa em trabalho, todo certinho, mas que trás algumas feridas causadas pela ex noiva, claro!,( traumatizados, adoro eles) rsrs.
Após uma pane no avião são obrigados a viajar como marido e mulher, mas não contavão que para David conseguir um grande contrato com o sheik do país eles teriam de protelar essa farsa!.
Gostei, não tem muitas cenas hots, mas no contexto geral, é um livro legal, gostei do final, a forma como ela fala que ama ele! lindo!

PS: Apesar de ser cartão postal Arábia, ele não é Sheik e sim engenheiro (pode!!). kkkkkkk.
Nota 7. Capa original (dessa vez fico com a brasileira!).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nota 7? Então, ele de certa forma é mto bom, certo? heheheehe! Homens traumatizados e feridos são sexys.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  2. Lari tbm achei a capa americana feia!
    E nota 7 Dominique, porque é um livro bom sim, apesar de nçao ser muito hot.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E tenho um fraco por traumatizados.

    ResponderExcluir