19 de maio de 2010

Diana Palmer.

Uma Garota Perigosa - Diana Palmer - Bianca.

Dawson Rutherford é o homem de gelo.
Apenas uma mulher é capaz de fazer esse caubói selvagem perder a cabeça, e agora ele precisa que essa mesma mulher se passe por sua noiva! Uma noite tempestuosa anos atrás forçara Dawson a abandonar as esperanças de tornar Barrie Bell sua esposa.
No entanto, ele não tinha dúvida de que partilhar uma cama com aquela bela morena de sangue quente faria seu coração de gelo derreter...

Nota Pessoal:

Eles tem uma relação de amor e ódio, é assim que podemos definir o relacionamento de Dawson e Barrie,(sim, eles se amam, mas não admitem), pois a anos atrás eles tiveram uma noite de amor, mas por ela ser virgem e ele estar pra lá de excitado (ai....) não conseguiu se conter a acabou ''tipo'' indo com muito ímpeto pra cima da moça (rsrsr) ela se aterrorizou e ficou traumatizada (nada que já não tenhamos visto nos livros da Diana), ficou grávida (ele não sabia) e perdeu o bebê, daí eles não se falam a menos que seja necessário,pois são irmãos por afinidade.
Dawson fica impotente depois da noite que teve com Berrie, ele também ficou traumatizado!(srsrs), e não consegue ter relações com outra mulher, e na verdade ele sequer tenta, pois fica com receio de não conseguir mais fazer amor com mulher nenhuma e os rumores começam a surgir pois ele detesta o contato com as mulheres.
Querendo comprar um pedaço de terra de uma viúva que esta louca pra tirar a dúvida se ele é mesmo impotente, (rsrsr) ele resolve que ele e Barrie tem de fingir um noivado para afugentar a ''viúva alegre''.
Gosto da forma como Berrie tenta fazer o gelo do coração de Dawson derreter(rssrsr) de repente ela se torna desinibida e resolve que esta na hora de deixar o passado pra trás, apesar da cabeça dura de Dawson que muitas vezes faz o que não deve, eita homem que merecia uma surra de cipó bem dada, uma anta, jumento, retardado, se não fosse a Berrie tentar fazer com que ele veja que é possível fazer amor com ele, ele morreria ''quase'' virgem, pois ela foi a única mulher dele( simmmmmmmm!).
A Berrie sofre um bocado, mas é fofo o final.
Como sou suspeita pra falar, adoroooooo Diana Palmer (rsrsrs).
Nota 10.

Curiosidade:
Este é o 2º da série Maggie's Dad, faz par com Impetuoso Coração.

Capa original(Adorei).

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei sua resenha Faby!!! Esse moçinho medroso viw, kkkk! Só lamento q não tenha em ebook, gosto quando as moçinhas da Diana Palmer são virgens, rsrs. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tbm gosto mais assim Bruna!
    kkkkkkkkkkk.
    Se não for assim, não parece DIANA!

    ResponderExcluir
  3. Faby, só de ler a resenha, comecei a rir. Parece ser muito legal. Aliás, já que a discussão é essa, os dois eram virgens traumatizados? haaahhahaahaah. bjo

    ResponderExcluir
  4. Fabyyyy, adorei a resenha e Diana é Diana!
    Esse livro parece ser muito bom, como todos dessa coleção ne?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. adorei tua resenha! os dois traumatizados é uma ótima em ISOAGHSGAIO mesmo assim, gostei do livr também, "eita homem que merecia uma surra de cipó bem dada, uma anta, jumento, retardado" rimt serio! SAGOIHGASIO
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Mirelli e Aline, tenho certeza que vocÇes vao adorar, é bem o estilo Diana Palmer!
    Traumatizados sim! kkkkkkkkkkkk. E como!!!!!
    kkk, mas é linda a história, hoje mesmo estava descutindo com as amigas sobre os livros dela, pois as meninas falam que sou meio doida por gostar tanto dos livros dela!
    KKKKKKKK.
    Mas não consigo evitar! eu a adoro!

    ResponderExcluir