22 de maio de 2010

Para Sempre.

Para Sempre - Alyson Noël - Os Imortais.
Os Imortais - volume I.
Para eles, o verdadeiro amor não tem fim.

Depois de perder toda família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com a realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.Ela enxerga a aura das outras pessoas,ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante. Tudo, porém parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

Nota Pessoal:

Devorei o livro em um dia. Isso, por si só já fala muito (srsrs), não consegui largar pois estava muito envolvida, na expectativa de ver o desenrolar de Damen e Ever, a história prende a atenção até a última página.
Fiquei super emocionada com a história de Ever, ela sofre muito com a morte da família e fica sem rumo, vai morar com a tia, morar em outra cidade e se sente isolada do mesmo jeito, não sabe lidar com a mediunidade (obteve depois da morte), que possui e fica totalmente isolada do mundo, as amizades na escola são apenas 2 amigos, esquisitos como ela (srsrs), Com a chegada de Damen, Ever se sente mais humana, como era antes, somente uma garota normal.

Damen é tudoooooo de bom, lindo, sexy, misterioso, charmoso, irresistível, capaz de deixar qualquer garota louca por ele (suspiros*), e ao reencontrar Ever (sim, reencontro, vocês verão porque), ele sente que finalmente será feliz, e parece que finalmente Ever vai encontrar o que tanto ela precisa, alguém que a entenda, pois Damen faz com que ela se sinta normal, com ele, ela não precisa ficar com medo de toques ou pensamentos.
Um personagem que me cativou foi a Riley, irmã de Ever que virou um fantasma e sempre esta junto dela, é super emocionante a relação das duas, pois mesmo a Ever sendo durona, ela não consegue ficar sem a irmã, mas devido a Ava, uma médium que quer ajudar Ever a entender seus dons e a Riley fazer a passagem para junto dos seus pais, é preciso que a Ever se sinta livre da culpa e permita que a irmã parta, é lindooooooooo esse momento, a conversa entra as duas, quando a Ever aceita os fatos de sua vida e deixa que Riley parta é emocionante, não tem como você não ficar triste e emocionada ao mesmo tempo (chorei, confesso!!!).
Com certeza a gente compara com crepúsculo, pois Damen tem aquele mesmo jeito do Edward, mas ele não é vampiro (srsrs) então nada a ver, a história tem fatos parecidos, mas com certeza encontraremos bastantes diferenças, eu simplesmente adorei, vou ler Lua Azul, sequência de Para Sempre, pois gostei muito da série.


Nota: 1000.

Capa original.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Menina, eu tenho que ler esse livro. É sério. Alguns falam bem, outros falam mal. Vou ter que tirar por minhas próprias conclusões o que acho sobre esse livro.

    Um super bj,

    Nique.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser muito bom, bem se depender da capa, porque está lindaaa, e sua resenha me empolgou mais ainda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza meninas vcs vão gostar, o relacionamento deles vai crescendo ao decorrer do livro,acho importante aparec ertbm a história e não só o namoro deles.
    Gostei muito!
    Com certeza vou ler Lua Azul, para ver a continuidade dessa história.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Faby, eu comprei esse livro, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha dele, só tinha lido a contra capa. Gostei da sua resenha e já fiquei super curiosa pra ler. Vc sabe se é uma série ou trilogia? Ou só tem Lua Azul de continuação?

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha Faby, fiquei com vontade de ler, deve ser muito bom.
    Amo livros juvenis, é um dos meus vícios, kkk.
    beijão. ^^

    ResponderExcluir
  6. OI Faby.
    Já tinha curiosidade em relação ao livro, mas depois de ler sua resenha eu fiquei com comichão p/ ler.
    Adoro romance sobrenatural.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nanda é série sim, acho que são 4 ou 5 livros, vou ver e passo para vcs!

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Tem selinho pra vc!

    http://apaixonadaporromances.blogspot.com/2010/05/selinhos-no-apaixonada-por-romances.html

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro e não achei isso tudo, mesmo assim pretendo ler as continuações (desde que a fila de leitura não esteja muito longa).

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. samy aqui !
    eu to lendo esse livro e to gostando (:
    Super intereçante !'

    ResponderExcluir