8 de maio de 2010

Saiu da Pilha (28)

A Dama Inesquecível - Louisa Rawlings - Clássico Histórico.
Ela era um desafio para os homens…

Elizabeth Babcock sempre vivera à sombra de suas belas irmãs, jovens de destaque na sociedade de Nova York. Os poucos pretendentes à sua mão, chocados com a língua ferina e o temperamento exaltado de Elizabeth, retraíam-se assustados.
Jogador, soldado e aventureiro , Armand esperava jamais se entregar à monotonia de uma vida doméstica. O casamento, se tivesse de acontecer, seria uma aventura arrebatadora, apaixonante. Ele queria uma mulher enérgica e espirituosa. Sensual e inteligente. Alguém como Elizabeth Babcock!


Nota Pessoal:

Assim que comecei a ler esse livro a mocinha me lembrou a megera domada, pois ela é super desconfiada, é muito antipática no inicio meio e quase fim da história,(sim,infelizmente) tem ódio dos homens, é super bruta mesmo com o héroi, pois foi abandonada no altar e ai ficou amargurada da vida.
Infelizmente Armand merecia coisa melhor (eu por exemplo,kkk) tenho de confessar que morri de raiva dessa mocinha, pois ele faz de tudo para ela ver o quanto ele se importa de verdade com ela, porém de nada adianta, a mulher é difícil mesmo de se conquistar a confiança e o amor, pois mesmo vendo o quando Armand é maravilhoso, ela passa mais da metade do livro infernizando o coitado, sem contar que tem momentos no livro que ela deixa ele de lado, como em um duelo, em vez de socorrer Armand, vai socorrer o traste do ex-noivo dela (ele não sabia que estava duelando com o ex dela) e ele morre um pouquinho naquele momento, de trsiteza, pois ela deu a entender que preferia o outro, ele também é preso por culpa dela, sem contar em tantas outras coisas que ela faz com ele,( coitadinho!!!!).
Achei que ela não merecia ele, sinceramente, por mim ela ficava sozinha com toda aquela amargura, mas como não sou eu que escrevo, ela fica com ele no fim (claro), mas não merecia sinceramente.
Nota: 6.

Esse livro faz parte da série Gêmeos Bouchard.

1º - No Jardim das Tulherias.
2º - A dama inesquecível.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. ah, PELO VISTO A PERSONAGEM PRINCIPAL É DAQUELAS QUE "SE ACHAM A BOLCHA MAIS RECHEADA DO PACOTE"....
    O LIVRO INSTIGA A SABER O QUE VA ACONTECER COM ELA...
    ÓTIMA RESENHA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Ei, Faby!!
    vc pegou mesmo muita birra de ssa mocinha heim??
    ou será que queria na verdade era o lindão dela??
    kkkkkkk

    Eu geralmente gosot de livros assim, onde as mocinhassofrem traumas no passado e tem medo de envolvimentos!

    Só mesmo hommens muitos espsciais conseguem tirá-las da concha!!!

    eu amo de paxão CH, eles costumam ser óteeeeeeeeeemos, mas qdo pegam pra ser ruins, definitivamente conseguem!!
    Será q vc pegou um desses????
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, com certeza foi uma dessas chatas!
    Poxa ele super fofo, merecia ter uma chance, mas ela não nem isso!
    Mala!
    Vanessa, adorei a expressão( a bolacha mais recheada do pacote) kkkkk( bolacha podre do pacote) kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Faby,
    ninguém merece ¬¬
    acho que papel de burro combina mais com o homem AUHSAUH, mocinha tem que ser esperta isso sim. Então essa mocinha tá por fora.
    Isso mesmo fique com o Armand pra você, rs
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu por exemplo gostei muito do livro. Sim a mocinha as vezes é muito irritante, mas vamos lá né??? Casar e não dizer que é gemeo é F demais. O Armand é tudo de bom, mas ele tbm pisa na bola em algumas coisas. Se ele mudasse algumas atitudes a mox]cinha talvez fosse mais tolerante. O livro é Hot, e poe HOt nisso... e eu simplesmente ADOREI O LIVRO !!!

    ResponderExcluir