25 de maio de 2010

Saiu da Pilha (29).

Uma Chama no Horizonte - Christina Dodd - BestSeller.
Inglaterra, 1153.

A luz do teu olhar.

Saura de Roget vive uma vida solitária de servidão e subserviência, pois toda a sua fortuna é controlada por um padrasto cruel e inescrupuloso.
Ainda assim, ela é requisitada para iluminar os dias de sir Willian de Merival, um cavaleiro nobre e altivo que um dia jurou viver ou morrer pela espada... até o dia que um sério fermento no campo de batalha fez o seu mundo ser engolfado pelas trevas. Levada ao castelo de sir Willian, a inocente jovem de cabelos negros como azeviche não demora a se perceber dominada pelo desejo e pela paixão que lhe desperta aquele formoso guerreiro, que tão depressa conquistou seu coração. No entando, uma séria ameaça os espreita logo além dos muros do castelo.. e um preço, tão alto quanto perigoso, terá de ser pago em troca da rendição àquele amor ardente, completo e absoluto...

Nota Pessoal.

Amei o livro, o Willian é lindo, maravilhoso, romântico, fofo...... e um monte de outras qualidades(rsrssr), ele começa o livro cego, após ter sido ferido no campo de batalha, e vira uma fera enjaulada, pois não se sente mais como homem, não se acha capaz de fazer mais nada, por ter perdido a visão, ai o pai dele ouve falar de uma mulher cega, capaz de fazer qualquer coisa, e resolve procura-lá para que ela ensine seu filho a viver com a deficiência, Saura é muito linda, prendada, mas nasceu cega, coisa que a torna ao olhos de todos incapaz, mas ela não é não, vai ao castelo para tentar mostrar a Willian que ele é capaz de realizar várias coisas, mesmo sem poder ver.
O livro é ótimo do início ao fim, Saura apesar da deficiência não é aquelas mocinhas frescas, cheias de não me toques, ela conta com amigos que realmente se preocupam com ela a ajudam muito, mas ela mesma que toma conta de tudo, assim ela faz com Willian, mostra a ele que pode ser uma pessoa comum, após uma emboscada, onde Saura e Willian são capturados ele é agredido e perde a consciência, são levados a um cativeiro (essa parte é ótima, Willian tem um inimigo que quer matar ele) e a Saura começa, digamos, a acaricia-ló pra conhecer ele! (rsrsrssr), nossa, é ótima essa cena, mas ele esta acordado ai vocês já podem imaginar o que houve (rsrs), acho fofo pois ela que toma a iniciativa de fazerem amor (ele é tímido, pode),kkkkkkk, e ao acordar ele percebe que esta vendo! lindooooooooooooooooo.
Cenas HOTS, momentos lindos, final perfeito, ela se aceita (pois se achava inferior a ele), e aceita o amor desse homem maravilhoso. Lindo!
Com certeza lugar de destaque na estante.
Nota: 10000.

Curiosidade.

Esse livro faz parte da Série My First, tem a história do amigo dele Raymond, que aparece neste livro, estou doida pra ler esse também, infelizmente somente em ebook, em livro só Deus sabe quando.

Capa original ( Milagre, dessa vez gostei mais da brasileira) kkk.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu não sou fã de históricos, mas gostei da resenha :-D
    Tem jeito de ser fofinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse tbm ta na pilha, mas depois que li Almas em chama e não curti, deixei esse lá na espera, agora to numa fase Best seller, ele deve entrar na fila novamente!
    ótima resenha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adoro romances históricos, especialmente os da Jude Deveraux e Judith McNaught.

    Ótima resenha! História interessante!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Eu estou com esse na pilha mas ainda ñ li, depois da sua resenha acho que vou começar a ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu sou apaixonada por romances históricos, principalmente qdo mocinho é TDB. kkk
    Parabéns pela resenha
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Quando esse livro foi lançado fiquei doida para lê-lo, de tanto que o povo comentava a respeito dele, quando li fiquei tão decepcionada, pois não achei tudo isso, a estória não era ruim, mas tb não era a oitava maravilha do mundo, como o povo falava, sei que gosto não se discute, mas como vc adorou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. eu tenho, mas até hoje não li, aff. vou me dedicar aos bestseller no fim da semana. rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sol, vc tá certa gosto não se descuti.
    É ótimo termos todos os tipos de opiniões, eu particularmente adorei o livro, o contexto da história é linda, personagens emocionantes, fortes, apaixonantes!
    Valeu pela opinião.

    ResponderExcluir
  9. Cecíi vc pode baixar em, é o blog da Lilith que tem link direto.
    http://lilith-cenas.blogspot.com/2009/11/anjo-sedutor-caroline-cross.html

    ResponderExcluir