26 de maio de 2010

Saiu da Pilha ( 30)

Anjo Sedutor - Caroline Cross - Desejo.
Ela teimava em salvar aquele homem da ruína.
Maggie McKenna reconheceria aqueles olhos verdes e o corpo forte em qualquer lugar. Deitado no chão da cela da delegacia estava Chase Rafferty, agente federal que, no passado, com o seu depoimento, ela salvara da pena de morte.
Mais uma vez, sem Chase saber por que, Maggie veio em seu socorro, pagando-lhe a fiança e empregando-o em sua fazenda. Agora ele se sentia irremediavelmente atraído por essa jovem e sexy viúva a quem jamais teria o direito de declarar seu amor...

Nota Pessoal.

Que romance lindoooooooooooooooooo.
Chase mata o marido de Maggie em uma batida policial por engano, vai a julgamento e quem o salva da prisão é Maggie, porém Chase, mesmo absolvido das acusações não consegue se perdoar (gente ele sofre demais, porém não teve culpa, o marido de Maggie tinha uma arma de brinquedo nas mãos e Chase achou que fosse de verdade), mas mesmo assim se senti muito culpado, é tão triste, ele fica arrasado, depois volta pra policia mais a culpa o corrói e ele abandona tudo pra vagar pelo mundo, se passam mais de 2 anos e ao ser preso em uma briga de bar, encontra quem nunca mais pensou em ver... Maggie, o pobre pensa que é uma assombração(rsrs), fica sem saber o que fazer, assim como ela que morre de pena dele, de ver o que aconteceu com ele, e resolve ajuda-lo, o tira da cadeia, e dá um emprego na fazenda dela para ele.
Fiquei super emocionada, ele fica sempre se penitenciando, mesmo sentindo uma grande atração por ela, não se acha digno de seu amor, ela tem 2 filhos e isso faz com que ele se sinta pior ter matado o marido dela, ele é muito solitário, teve péssima infância, dá vontade de por ele no colo (*suspiros*).
Maggie é uma pessoa tão boa, sente que tem de ajudar Chase a se libertar, se perdoar e seguir em frente, e ela consegue que ele vá se soltando, se relacionando com as crianças e com ela, claro(srsrs), ele é super gato (tipo Bred Pitt mesmo) kkkk, não tem como não querer se relacionar com ele. (rsrsrs), tem seus momentos Hots, tipo quando ela fala: Vamos a um motel! (rsrsrsrs), ótimoooooooo. Quem ler vai gostar.
Nota: 10.

PS: Tem uma frase no livro que achei linda, e queria compartilhar com vocês:

''Os espinhos que colhi são da árvore que plantei... eles me dilaceram ... e eu sangro.''
Lorde Byron.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oiê!
    Nosaaa! Adorei sua resenha. Estou ficando viciada em romances de banca. kkk Não gostava,mas já superei essa fase. Estou lendo um da Linda Howard, e adorando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hérida, com certeza vc vai viciar em romances de banca, e se estiver lendo de banca da Linda, pode ter certeza que vc já está fisgada!kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. oi
    tudo bem?
    bem , eu sou valdete dona do blog mulheres de fibra
    Bem venho para lhe fazer um convite
    vou explicar:
    com a chegada da copa , que é um momento de magia e delirio para todos
    os brasileiros e de grande festa
    e no embalo dessa fsta realizamos um grande projeto:
    estremos realizando dentro desses dois meses um mega sorteio no blog
    com a parceria dos melhores blogs e sites do Brasil
    e o adoro romances de aracaju comfoi um dos blogs escolhidos para estar nessa parceria
    Bem como vai funcionar?
    cada blog disponibiliza um premio para o sorteio
    e o blog mulheres de fibra se encarregará de fazer a divulgação do blog parceiro
    uma das regras será seguir todos os blogs envolvidos no projeto
    será um projeto fantástico e contamos contigo e om seu blog que todos
    gostam e admiram
    aguardo seu contato amigaverdadeira92@gmail.com
    abraços
    valdete

    ResponderExcluir