28 de maio de 2010

Saiu da Pilha (31).

A Gêmea Errada - Rebecca Winters - Clássico Romântico.
Há uma surpresa para ele na cama de casal!
Sílvia Clarke descobre que está grávida, sem marido, sem trabalho... Mônica, sua irmã, récem-casada, insisti muito para que ela vá passar um tempo na fazenda de seu marido, que esta viajando a negócios. Mas há um problema: Max e Sílvia não se conhecem, pois Mônica, por algum motivo, não contou que tem uma irmã gêmea.
Ao chegar em casa Max Sutherland encontra uma desconhecida em sua cama!.
Uma mulher idêntica a sua esposa, a esposa que desapareceu misteriosamente...

Nota Pessoal.

Não tem como não se emocionar com esse romance, a história é linda demais, Sílvia e Mônica são gêmeas, mas quando Mônica descobre que tem uma doença incurável, resolve se afastar de todos a quem ama, para que eles sofram tanto quando ela parti.
Gostei muito da Mônica, ela só pensou neles, descobre que vai morrer e só não quer causar tanta dor nas pessoas que ama, e ela ama muito Max e Sílvia. E por isso ela se afasta de Max e também de Sílvia, que fica grávida de um homem casado (mas ela não sabe) e vai a procura da Mônoca para ajuda-lá, ai ela faz com que Sílvia se passe por ela na fazenda, mas a farsa não demora a ser descoberta com a volta inesperada de Max, que faz com que Sílvia conte a ele, que é a irmã de sua esposa, ele no primeiro momento não acredita ( ainda mais depois de quase ter beijado ela) na histórias de serem gêmeas, mas Sílvia o convence e ai ela percebe que a há algo errado com a irmã, ela convence Max de quem tem de encontrar a irmã para que tudo seja esclarecido, mas infelizmente é tarde, Mônica morre antes, é tanta tristeza e sofrimento da parte dos dois, pessoal, é tão triste, Sílvia sofre tanto e Max, nem se fala.
Lendo esse livro lembrei de PS: Eu te amo ( filme), onde ele ao morrer deixa várias cartas para ela, que vão chegando após sua morte, e ela vive para ler essas cartas (vcs vão ver porquê)..
Mônica, sabendo de alguma forma que assim como ela, Sílvia também ia se apaixonar por Max (uma maravilha de homem, lindo, apaixonado, tudo de bom!) escreve duas cartas, uma para o marido e outra para a irmã, tentando explicar e dando sua bênção a essa união (já que ela teve a brilhante idéia de junta-los.kkkk).
Sem palavras para definir a beleza desse livro.
Preparem os lenços, pois é tão lindo que as mais sentimentais vão derramar várias lágrimas.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Adoro esse tipo de livro!
    Há quem diga que são romances agua com açucar!
    Mas eu discordo, existem alguns assim, mas a maioria é de arrepiar!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história...pior que sou assim mesmo dou risada, choro, fico brava...meu Marido me olha e pergunta nossa essa história tá legal neh ou essa deve ser bem triste...o melhor é que muitas vezes ele me surprende trazendo novos livros...já está até sabendo do meus gostos..rsrs..
    Tem um selinho para vc lá no blog...marciaprios.blogspot.com (Apaixonada por Livros).bj.

    ResponderExcluir