8 de junho de 2010

O Melhor Livro do Mundo.

Série OUTLANDER.
Diana Gabaldon.


A inusitada trama descreve a trajetória de Claire, que viaja em lua-de-mel com Frank para a Escócia depois de anos separada dele pela Segunda Guerra Mundial. Num passeio às ruínas de um templo celta, Claire passa por uma fresta do tempo, atravessa séculos de história e chega no meio de uma violenta batalha, na Escócia do século XVIII. As highlands servem de cenário para as aventuras vividas pela protagonista ao lado de Jamie Fraser, com quem será obrigada a se casar para fugir da presença do capitão Black Jack Randall, antepassado direto e sósia de seu marido.


Opinião Pessoal.

Este livro é uma trama cheia de aventuras recheada de fortes emoções que prende o leitor do começo ao fim. E é com certeza um livro inesquecível, não é o tipo de livro que você começar a ler e para a toda hora, quando você começa não quer mais para...É tudo, mais tudo de bom mesmo. A personagem Claire é uma mulher do futuro, que ao fazer uma segunda lua de mel com seu marido Frank é transportada para o passado onde conhece o belo, maravilhoso e lindo, mas lindo mesmo, perfeito em todos os sentidos, Jaime Fraser, um homem forte alto e "ruivo" com quem é obrigada a casar, mas como ele é um homem tudo não é tão ruim assim, e juntos vão viver uma paixão avassaladora e emocionante. Eu poderia escreve muito sobre esse livro, mas tenho certeza que vocês vão amar lê-lo, este é o primeiro livro de sete da serie OUTLANDER o qual tem milhões de fans por todo o mundo. Muitos se intimidam pelo volume do livro e pelo valor, mas acreditem vale cada centavo!!!!
Nota: mil...

Capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai, ai... essa série é mesmo maravilhosa, e vale mesmo todos os muitos centavos que custa...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Parece uma ótima série... Fiquei curiosa ^^ Mas ultimante são tantas séries pipocando por aí, que essa pobre pessoa não tem como comprar ou ler tanta coisa T-T Fica até difícil escolher.

    ResponderExcluir