Casar antes dos 30 ou perder sua herança: uma escolha difícil para Amira Forsythe...mas uma oportunidade de ouro para seu ex-noivo, Brent Colby, se vingar. Obviamente, Brent presumia que ela fosse uma socialite mimada, e jamais acreditaria no que Amira realmente planejava fazer com o dinheiro. Ele aproveitaria a situação ao máximo... Afinal, oito anos antes, ela o humilhara no dia do casamento, frente a centenas de convidados. E Brent finalmente teria a chance de fazer o mesmo: seduzi-la, possuí-la... e abandoná-la!
Nota Pessoal:
Infelizmente não é um livro inesquecível, a história é cansativa, a mocinha Amira é uma chata, eita mulher que não sabe o que quer da vida,(tá, eu sei que ela queria o dinheiro para a caridade, em pró de uma boa causa, mas mesmo assim), só pelo fato dela ter cogitado a idéia de abandonar pela 2º vez o Brent já perdeu vários pontos comigo (ela já tinha deixado ele uma vez no altar), e quando ela descobri que para receber a herança, ele jamais poderia ser o marido dela (antes de procura-ló com a proposta de casamento, ela não sabia dessa claúsula do testamento), a avó dela odiava ele e não queria que a neta ficasse com alguém inferior como Brent (que era pobre na época).Tem seus momentos hots, mas nem isso salvou a história, e eu que colocava a maior fé nessa série.
Ultimamente eu tenho sido muito rigorosa com esses livros de banca, se for bom falo, mas se for tipo: ''meia boca'' detono mesmo!!!!!!!!!!kkkkkkk.
Nota: 5.
Capa original.
Ok, mais um pra fugir. kkkkkkkkkk. Bjins.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirto foraa!
ResponderExcluir