15 de julho de 2010

3º Encontro do Adoro Romances de Aracaju.

No dia 10 de julho realizamos o nosso 3º encontro!!!!

Como sempre foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dessa vez contamos com a presença de mais uma viciada, dessa vez e por enquanto em livraria, pois vamos converte-lá pra ler romances de banca também: EDIL !!!!!!!

Seja muito bem vinda, e que você entre para a nossa família (srsrsrs).

Apresentado as viciadas, cada uma um um livro querido!!!

As ganhadoras dos sorteios que realizamos: Patrícia e Carla.

A Saga de Crepúsculo teve seu momento especial, já que os livros de Carla (ela comprou toda a saga na Internet), haviam chegado.

Ai estão alguns dos livros que levamos pra trocar, emprestar e sortear:
Um agradecimento especial ao donos de alguns sebos de Aracaju, que contribuíram com livros para o nosso sorteio:

Sebo do seu João.
Sebo do Fumaça.
Sebo do Galego.

Dessa vez Bete faltou, estava trabalhando e não pode ir, mas contamos com ela na próxima!
Os marcadores desse encontro foram em homenagem a saga de Crepúsculo, cada um mais lindo que o outro!

No Próximo mês será o aniversário no Adoro Romances de Aracaju, sim, UM ANO!!!!!!
Aguardem grandes promoções!!!!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nossa que vontade de estar no encontro tb...rs

    Pena eu estar tão longe... quem sabe um dia?

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga pelo encontro.
    Lindos livros!
    Já tocom saudade dos encontros que organizo em Brasília, vou pensar em outro pra breve!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho duas paixões nesta vida livros aiiiiiiiii

    e esmalte

    achei seu blog simplimente pireiiiiii

    tenho um blog tambem mais sobre minha outra paixão gostaria muito da sua visita

    Nestas férias vou participar do 1° Sorteio do blog http://malucaporesmaltes.blogspot.com #Sorteio a uma coleção matte luxo da Impala

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, vcs nem sabem a emoção que foi pra mim estar mais uma vez reunida com pessoas que assim como eu amam e são viciadas em ler...ai ai ai ai...
    Mais uma vez vc se superou em Faby??? Ficou linda a postagem, parabéns!!!
    Xau!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses encontros! Soua aqui do RJ e sempre frequento os encontros dos skoobers. Ontem, inclusive, fui ao arraiá literário... muito legal!
    Um bj,
    Dani Rodrigues
    www.notamosque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI FABI ADORO ROMANCE TENHO MUITOS PRA TROCAR,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO.

    ResponderExcluir