15 de julho de 2010

Saiu da Pilha (45).

Ardente Desejo - Lynne Graham - Júlia.


Não havia escapatória!
Joaquim Del Castillo era tão orgulhoso quando sua origem latino-americana, e agiu imediatamente para reparar o erro que fora cometido contra seu leal e idoso empregado: atraiu a garota que devia dinheiro ao velho senhor até a Guatemala, e ali ela ficaria até que concordasse em pagar a dívida!
Mas havia algo de misterioso na ''prisioneira'' de Joaquim. Lucy deveria parecer uma sofisticada cavadora de ouro, mas parecia ser uma mulher inocente e pura. Onde estava o segredo? Quem era aquela mulher que deveria odiar mas que lhe provocava um ardente desejo?

Nota Pessoal:

Lucy vai ate a Guatemala no lugar de sua irmã gêmea resolver uma pendência com seu ex sogro, mas quem ela encontra é o homem mais lindo, sexy, e que a odeia com todo o seu ser, assim Joaquim Del Castillo entra na vida de Lucy, ele quer que ela pague uma dívida enorme que a irmã dela tem com seu fiel emprego, que ficou totalmente sem nada por causa de sua irmã gêmea. O que ela não esperava era sentir a maior paixão de sua vida por aquele homem arrogante (e podem ter certeza, ele tem arrogância pra 10 homens) kkkkk.
Joaquim é muito duro com Lucy, tenho de concordar, mas até entendo o lado dele, pois a irmã de Lucy não é nenhuma santa, e como ela estava se passando ela irmã, sobrou pra ela todas as ofensas, acusações, e vários nomes feios que não foi repetir aqui (srsrsr).
Lucy, por medo de Joaquim estragar o casamento de sua irmã que vai acontecer em breve, aceita tudo calada, e sendo prisioneira dele, pois ele só a libertaria se ela pagasse o que deve ao ex- sogro, mas como nem a irmã, nem Lucy dispõem desse dinheiro, ela não tem outra alternativa a não ser continuar ''convidada'' dele.
Mas surge a oportunidade de fugir quando a irmã de Joaquim descobre toda a verdade sobre sua identidade, e quando vai embora, descobre que esta grávida, Joaquim, preocupado com o desaparecimento de sua irmã vai atrás de Lucy para saber se ela sabe onde ele pode achar ela, ele vê Roger, o cunhado de Lucy, no apartamento e pensa logo o pior dela, vai embora e já viu, é tipo, nunca mais quero vê-la na minha vida, porém não consegue claro, vai ao casamento achando que é Lucy que esta no altar, ai ele descobre a verdade.
Muitas emoções a seguir, e um final bonito.
Gostei.

Nota: 8.

Capa original.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário