25 de julho de 2010

Saiu da Pilha (49).

Esposa por Conveniência - Sandra Marton - Sabrina.
Os Baron.

Quatro irmãos, unidos pela herança, lutando pelo amor! Jonas Baron logo completaria 80 anos. Vinha dirigindo a Fazenda Espada, no Texas, havia mais de quarenta anos. Já era hora de escolher um herdeiro. Jonas tinha três filhos, Gage, Travis e Slade.
Todos atraentes e bem-sucedidos em seus negócios. Nenhum deles pretendia abandonar a vida que levava para cuidar de Espada. Havia também uma mulher, enteada de Jonas. Linda e bem-humorada, Caitlin amava a fazenda tanto quanto o pai, mas não tinha o sangue dos Baron.
Quem ficaria com o legado? Com Gage, Travis, Slade e Caitlin acabaram descobrindo, havia mais em jogo do que Espada. O amor também tinha um papel importante a desempenhar."

Quatro irmãos: Unidos pela herança, lutando pelo amor!

Gage era rico, bonito e bem-sucedido.
Então por que o casamento com a mulher que amava não dava certo? Natalie finalmente decidiu jogar tudo pro alto, não aguentava mais a angústia daquela relação complicada. Justamente aí chegou o convite para a festa de aniversário de Jonas, pai de Gage.
A intenção era óbvia: reunir a família. Gage não queria confessar que enfrentava problemas e, por isso, pediu que Natalie ainda mantivesse as aparências uma última vez. Natalie aceitou, sabendo que teria um grande desafio pela frente: fingir que não amava Gage quando os dois estivessem a sós para manter a decisão de conseguir o divórcio...

Nota Pessoal.

Gabe e Natalie são casados a dez anos, porém após a perda de um filho eles acabam se distanciando e cada um se isola em seu próprio mundo, concordo que houve momentos que Gabe foi muito insensível, um exemplo disso é que quando ela esta perdendo o bebê, ele esta viajando e não volta pra ficar com ela, achei isso horrível da parte dele, e outros fatores que vamos vendo no decorrer do livro, o casamento deles vai passando por vários altos e baixos e já não suportando mais essa situação, Natalie pedi o divórcio, mas Gabe não aceita isso, pois ainda ama muito ela, assim como ela que também ama ele, mas os dois são tão cabeças duras, não conversam, ficam fazendo suposições de tudo o que o outro fala ou faz.
Gente é impressionante o que duas pessoas podem fazer quando não conseguem se intender, Gabe, apesar de turrão demonstra que gosta da Natalie, mesmo do jeito dele, mas ela é muito dura com ele, sem tentar resolver o problema ou falar o que ela realmente esta sentindo, mas ai fica naquela de ''Eu ainda o amo, mas não posso ficar com ele'', sabe como é!!???.
Eles ficam brigados quase o livro todo, Gabe tentando resolver a situação e ela querendo a separação (mesmo não querendo) estão entendendo??????? kkkkkkk.
A relação dos irmãos é com certeza um dos pontos altos do livro (super engraçado as conversas e o jeito como eles se entendem).
Eu gostei da história, normalmente não gostaria desse livro (srsrsr), pois achei a Natalie muito fresca em vários momentos, mesmo tendo razão em algumas coisas, mas Gabe e os irmão Baron salvaram o livro.
Nota: 07.

OBS: os filhos de Jonas Baron é mais uma ramificação dos Baron escrita por Sandra Marton e Fayrene Preston.
Capa original.
Os livros dessa parte da série são:
Esposa por Conveniência - Sandra Marton - Sabrina.
O Preço de um Homem - Sandra Marton - Julia.
Tem as filhas de Marta também (a esposa de Jonas).
Leão do Deserto - Sandra Marton - Julia
Um Amor Brasileiro - Sandra Marton - Sabrina... a cegonha chegou.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu acho que já li um dos livros dos três irmãos, mas nõa to lembrada, aff. Vou ter que pesquisar e ver.

    Gostei da resenha. Vou ver se tenho esse e os outros.

    ResponderExcluir