31 de julho de 2010

Saiu da Pilha (51).

Sedução na Noite - Jule MacBride - Momentos Íntimos.
Ela estava na cama errada. Na hora certa!
A última coisa que Morgan Fine, agente do Serviço Secreto, esperava era descobrir que passara uma noite de puro prazer com a filha de seu patrão! Ele fora até o quarto da empregada… e ela o puxara para a cama, com beijos quentes e sedutores. Agora Morgan mal podia esperar para possuí-la novamente…Vanessa Verne não acreditou na própria sorte quando Morgan Fine caiu em sua armadilha. Fazia semanas que estava tentando levar o sensual guarda-costas para a cama e, mesmo sabendo que ele pensava ser ela outra pessoa aproveitou a oportunidade para tornar a noite entre os dois inesquecível. Beijos, abraços, paixão… Vanessa tinha certeza de que Morgan estava completamente seduzido.
Mas, para garantir, tinha de repetir a dose!

Nota Pessoal.

Morgan esta em missão na casa de um ex- senador que esta sofrendo ameaças, e junto com o senador vem sua filha Vanessa Verne uma socialate que tem fama de conquistar todos os homens que trabalhão para seu pai, e Morgan não quer fazer parte dessa coleção, mas não contava com a vontade férrea de Vanessa em conquista-lo, e posso dizer que ela tenta de tudo, até se enfiar na cama de uma empregada de sua casa que Morgan estava interessado e tem a melhor noite de amor de sua vida (Morgan é demais, lindo de morrer meninas), e Vanessa só confirma o que sempre soube desdo momento que colocou os olhos em Morgan Fine, que ele é o homem de sua vida!
Adorei, leve, divertido, com cenas pra lá de HOTS, ação, todos os elementos necessários para um ótimo romance, tem algumas passagens de Morgan que você morre de rir, a atração entre eles é super forte, Morgan só pensa em fazer amor com ela (tem cada coisa) kkkkk.
Recomendo.
Nota: 08.

OBS: Vi no fantastic fiction que esse livro faz parte de uma série chamada Wrong Bed (para conferir os outros livros).

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá!
    Não li esse ainda! Mas deve ser bom!
    Acabei de postar fotinhas da minah estante de livros! Passa lá!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!

    Porque você é nossa seguidora viemos avisar sobre a campanha "Ler é Fashion" e o sorteio!

    Venha, e fique na moda!

    Beijos

    Equipe "O que elas estão lendo!?"

    ResponderExcluir