1 de agosto de 2010

Resultado da Promoção.

Diários do Vampiro - O Despertar.

Finalmente chegou o dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei super feliz com o número de participantes desse sorteio, sempre dá um friozinho na barriga na hora de fazer o sorteio (rsrsrs) imaginando quem vai ganhar, e fico na torcida para todo mundo!!!!!!
E um agradecimento especial a Simone do blog Adoro Filmes de Aracaju, que contribuiu com o livro para o sorteio, pois ainda não temos parcerias (kkkkkk).
E sem mas delongas ...

Foram 89 participantes com um total de 458 números válidos, infelizmente houve alguns números que desconsiderei por não obedecerem a política do sorteio.

A Sorteada foi:

Mellanye Ferreira Cortopassi.

PARABÉNS!!!!!!!!

Você tem 3 dias, para enviar seus dados para o envio do livro.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ahhhh, não fui eu... =(
    Que triste!

    ResponderExcluir
  2. pARABÉNS. ^^
    PRESENTÃO HEIM? =)

    ResponderExcluir
  3. Você disse que me mandaria um email pra que eu pudesse enviar meus dados, mas não recebi nenhum email ainda ._.

    Procurei seu email aqui pra poder enviar pra você meus dados, ams nem estou achando :(

    ResponderExcluir