3 de agosto de 2010

A Irmandade da Adaga Negra

Amante Sombrio - J. R Ward.
Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Nota Pessoal.

É com certeza um dos melhores livros que li esse ano.
Wrath é o rei cego, mesmo sem querer aceitar a incumbência da virgem escriba para que liderasse sua raça, pois ele quer somente ser um guerreiro, assim como seus irmãos, nunca foi voltado ao sentimentalismo com relação a nada, tem uma tragédia que o abalou profundamente, a morte de seus pais pelos redutores, não se abre facilmente e não gosta de laços, e se sente até um pouco afastados dos outros membros da Irmandade.

Mas isso mudou com a morte de Darius, um irmão e também a coisa mais próxima de um amigo (definição dele), que pediu a Wrath que ajudasse Beth, sua filha e meia vampira a passar pela transição, que ocorreria em breve, Wrath é claro se negou pois digamos assim, ele não é muito fã de humanos (srsr).

Mas com Beth, gente a coisa é totalmente diferente, ele sente por ela algo indescritível, seu cheiro, sua voz tudo nela faz com que ele a deseje, e ela que não é boba nem nada (kkkkkkk) depois da fase de medo também não consegue se separar dele, pois de alguma forma sabe que tem de ficar com ele pra sobreviver, já que descobre agora que é vampira (ela não tina conhecimento de sua origem, foi criada em orfanatos).

A história é extremamente envolvente, faz com que você devore o livro, pois cada página é mais emocionante que a outra, ação, emoção, muitas, muitas cenas HOTS, cada uma melhor que a outra (Wrath demais, em todos os sentidos), e se percebe as deixas para os próximos livros.
O livro é maravilhoso, só lendo mesmo pra conferir!


Algumas capas.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adoro essa série, sou fã de carterinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Tira o olho do meu Wrath.
    Eita homem!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A série é ótima!!! Bem o Wrat sem comentários, ele é demais...

    Até eu queria um ceguinho destes KKK

    ResponderExcluir
  4. Uau ! Sabe o que é mais legal na Irmandade ? Você ama cada livro que vc lê. Vc acha que Amante Sombrio é o melhor livro, depois vc lê Amante Eterno e muda de opinião, lê Amante Desperto e afffffffffff ...... suspiros
    Amei sua resenha !
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  5. Estou com esse livro na estante, e tô louca pra pular ele na frente dos outros livro, não aquento mais de curiosidade =)
    Acho que vou ler na proxima semana.

    Beijão!
    Cel.

    ResponderExcluir
  6. Faby essa série é apaixonante. Já li todos em espanhol. Já compreios dois primeiros lançados no Brasil e aguardo ansiosamente os demais rsrs

    Bjs

    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, Wrath te pegou de jeito hem amiga, igual a mim. Quando li, ficava na net e sentia ele me chamando, então largava tudo e corria para os braços dele, kkkkk
    Parabéns pelo sorteio também amiga, vc merece, e lembra, nunca entre num sorteio pensando que vai perder, ganhar sempre!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. bem, bem, bem.
    Vou acabar lendo essa série e conhecer finalmente esses gostões. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esse é meu, não tem quem tome de mim, todos os outros são lindos e perfeitos, mas não sei pq gamei no Rei Cego, ele é demais!!!!! adoro ele!!!
    meu, meu, meu, mil vezes meu!!!
    kkkkkkkkkkkk
    xeru!

    ResponderExcluir