9 de agosto de 2010

A Irmandade da Adaga Negra.

Amante Desperto - J.R Ward.
Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.
Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele...

Nota Pessoal:
Fui totalmente absorvida por essa série, assim com a Série Mortal tinha medo (sim, confesso), medo de ler a Irmandade, pois sabia que era altamente viciante, e devo dizer que de vícios eu já ando cheia (kkkkkk). Mas vamos lá, como vocês sabem o livro ainda não foi lançamento, esperado para Setembro pelo que li, mas como não consegui aguentar (a espera estava me corroendo) li em ebook (uma coisa que eu detesto fazer) pois gosto é de ter o livro em minhas mãos, mas esse não teve jeito e posso dizer não me arrependo, pois o livro é maravilhoso, lindo, romântico sem ser meloso, totalmente e irresistivelmente apaixonante, o Zsadist é com certeza o mais misterioso, mortal, feroz dos irmãos, pois como sabem ele foi por muito tempo um escravo de sangue, e por conta disso se torna, um sem alma, é duro, frio, mas por vergonha e magoas de tudo o que passou, e podem ter certeza é de chorar pelo que aconteceu com ele, teve momentos que tive de respirar fundo, pois a história dele é super triste.
Bela fica completamente fascinada por Zsadist quando a encontra na sede da Irmandade, onde mary estava, e a atração é mutua, mas ''Z'' não assume claro, mas quando Bela é sequestrada, Zsadist se desespera para encontra-lá e dai a história deles engrena mesmo, ela fica sob os cuidados dele enquanto se recupera dos ferimentos e traumas, mas ele quer manter a distância, pois sabe que não tem futuro pra ambos, por Bela ser uma aristocrata e ele um escravo, pois infelizmente ele não libertou sua alma de tudo o que sofreu.
Momentos muito, muito e muito emocionantes, cenas super HOTS, aquele friozinho na barriga por tudo o que ele passa, e a forma como ela demonstra que o quer é linda, pra mim a história mais bonita, o amor dele por ela supera cada coisa.
Mas não vou falar mais, (kkkkkkkkkkk) pois se não perde a graça, tem de ser lido pra sentir tudo isso!
PS: Selecionei um trecho que achei que merecia destaque, é o Zsadist falando pra Bela:

— Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E, então chegou você… E, despertei.
Lindo!!!
Capa original.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu sou fã dessa série, mas o livro de Z é um dos meus favoritos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã dessa série, mas o livro de Z é um dos meus favoritos.{²²²²²²²²²²²}
    Z é simplesmente inexplicável! bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Concordo em gênero e grau, eu estava louca pelo Wartg, mas depois que conheci o Z, fui MARCADA, por ele!
    kkkkkkkkkkk.
    lIVRO lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tbm sou viciada nessa série e não aguento mais esperar o livro do Z.Meu prazo máximo é até a Bienal do livro, se o livro não for lançado vou ler em e-book mesmo. Jás to com comichão. kkk
    Esse trecho do livro me causou arrepiossss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Como vc sabe já estou viciada na serie mas estou me segurando e não li o ebook, quero o
    livro eheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já li a série Completa. O livro 03 é um dos melhores, para mim o livro do Z briga pau a pau com o do Jonh. Lindosss.
    Sabem né que a capa vai mudar, não vai mais ser essa do post.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, é com certeza um dos melhores mesmo!
    o ''z'' é tão sofrido, lindo, tudo de bom e mais um pouco!
    kkkkkkkkkkk.
    Herida, concordo com vc, tbm me deu ''arrepios''. kkkk.

    ResponderExcluir