30 de agosto de 2010

Maratona de Banca.

Feitiço do Tempo - Nina Beaumont - Harlequin Special.
Um amor tão grande que desafia séculos de maldição!
Atormentada por estranhos sonhos, a inglesa Sarah Longford chegou a Florença em busca da chave de um mistério: uma vida que ela conhecera em outra época... E em outro corpo!
Por seus insondáveis desígnios, o destino permitiu-lhe viver de novo como a tempestuosa Bianca, fascinante jovem que, levada pela ambição, aceitara casar se por dinheiro, mas que logo descobrira haver cometido um terrível engano. E, agora, ela precisava evitar um brutal assassinato e salvar a vida de Aléssio, sua verdadeira e única paixão.
Para resolver o mistério de seus vívidos e recorrentes sonhos com um casal italiano, Bianca e Alessio, Sarah vai a Florença para descobrir mais sobre o lugar onde teriam vivido, se amado... e se separado para que ela se casasse com outro. No entanto, ao entrar em uma loja de antiguidades, ela se vê imersa no mundo de seus sonhos, e se descobre no lugar de Bianca. Agora,

no entanto, Bianca conhece o futuro, e sabe que recebeu uma segunda chance de ser feliz.

Nota Pessoal.

Diferente de As Duas vidas de Adrienne (onde ela toma o corpo de Isabella), nesse livro Sarah não toma o lugar de Bianca, mas a ajuda espiritualmente para que ela possa reescrever sua história, podendo consertar os erros que cometeu e viver feliz com Alessio, a história é forte, romântica, tem seus momentos hots, começa um pouco parada, e você fica logo com raiva do fato de Bianca querer de todo jeito casar com irmão de Alessio; Ugo para ter riquezas e poder, mesmo estando apaixonada por Alessio, mas com a aparição de Sarah, nos pensamentos de Bianca e por meio de visões, pois é como se Sarah tivesse tomado parte na mente de Bianca, para poder orienta-lá, ela começa a ver as coisas como realmente deveriam ter sido, que o amor de Alessio vale mais que a riqueza que o seu casamento com Ugo pode dar, mas temos ai alguns fatos atenuantes como, o pai de Bianca, um fanfarrão que precisa do dinheiro de Ugo, uma irmã que morre de inveja e ciúmes dela( e quer Alessio de todo jeito), e vai fazer muitas maldades por conta disso e a vontade de Bianca em ajudar as pessoas, no decorrer do livro ela vai aceitando, digamos assim, que essa mulher da visão, esta tornando ela uma pessoa melhor.
Alessio é muito fofo, e ama mesmo Bianca, faz de tudo par ela cair na real e ver que o seu irmão vai fazer muito mal a ela, afinal Ugo por ser deformado (consequência da guerra) se tornou um monstro e não só na aparência.
Muitas cenas lindas, onde Bianca após assumir seu amor por Alessio, faz de tudo por ele, já que sempre tem visões e quase sempre sabe quando ele esta correndo perigo, tentando de todas as formas salvar seu amor, e posso adiantar que ela consegue. kkkkkkkkk



Algumas capas.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu li o da Adrienne esse mês na maratona, hehe. Esse já está na minha lista!!!!

    ResponderExcluir