10 de agosto de 2010

Saiu da Pilha (52)

Sussurro - Becca Fitzpatrick.
Série Hush, Hush.
Um juramento sagrado.
Um anjo caído.
Um amor que não deveria existir.
Apaixonar-se nunca foi tão facíl ... nem tão mortal.


Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.


Nota Pessoal.

Nora Grey é uma típica boa moça, estudiosa, responsável com suas obrigações, sempre levando tudo a sério, mas isso muda quando ela é obrigada a mudar de parceiro na aula de biologia, onde passa a conhecer Patch, totalmente misterioso, obscuro, assustador... esse é o momento que a vida de Nora tem uma reviravolta completa, afinal Patch mexe com ela de uma forma que nunca aconteceu, e começa também a ser perseguida, vigiada e acha logo de cara que pode ser Patch, afinal ela não sabe muita coisa dele, além de que ambos sofrem de uma grande atração um pelo outro.
Patch é lindo, irresistível, cínico (e muito), é um anjo caído que quer ser humano novamente, para ter uma vida normal, agora ao lado de Nora, por quem esta completamente apaixonado, mas para isso é necessário um longo caminho, de cara você se apaixona por ele, seu jeito meio que largado (rssrsr), mas dá pra perceber que é só uma ''fachada''.
A série promete ótimos momentos, o livro é daqueles que se lê em uma tarde de tão bom que é , e nos absorvi de uma forma que ficamos em suspenso até o fim.
Agora é aguardar para Crescendo, próximo lançamento da série que promete ser bem melhor.

Capa original.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu adoreio esse livro, muito bom mesmo *.*
    Agora estou aguardando asiosa a continuação, "Crescendo" =p

    Beijos!
    Cel.

    ResponderExcluir
  2. Faby, Patch é tudo não é ?!
    Me apaixonei por ele. Não vejo a hora de ler Crescendo !
    Parabéns pela resenha.

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro e já virei fã da série, adoro enredos místicos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro!! Patch me deixou suspirando... kkkkkkk

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro, quero logo a continuação. ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gostei muito do livro. Patch é um garoto mau..do jeito que eu gosto. Bonitinho, mas ordinário. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tbm não vejo a hora de ler Crescendo, afinal Sussurro, parou em um momento crucial!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amei esse livro. Poxa, vi essa capa original, sabia que iam lançar uma nova edição com cenas extras de Sussurro... será que um dia lançam aqui? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sou muuuuito suspeita pra falar de Hush, Hush!
    Amo de paixão o livro que, pra mim, foi um dos melhores do ano passado!
    Patch é "O cara"!
    AH! Falando em Crescendo, li os trechos que a Becca disponibilizou e quase morri, o livro já começa tenso! x} Acredito que vou AMAR!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu quero! Ainda não =/ mas vou ler !
    ;D

    ResponderExcluir