19 de agosto de 2010

Saiu da pilha 53

Os Irmãos Creed - Logan -Linda Lael Miller - Estrelas do Romance.

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome. Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Nota Pessoal.

Acho que esperei demais desse livro, após ler vários comentários sobre ele, e a autora que gosto, fiquei super curiosa em ler, mas infelizmente me decepcionou, esperei mais ação, mas emoção e não só lembranças e recordações, sem contar que a mocinha do livro, Briana até a página 216 (sim, isso mesmo), só pensa nos filhos e no ex- marido que esta voltando a cidade(ninguém merece).
Logan é advogado e voltou para o rancho de sua família com o intuito de reconstruir, esquecer tudo o que sofreu em sua infância, unir de novo seus irmãos: Tyler e Dylan e até tentar entender seu pai (que nunca cuidou, ou amou dos filhos, alcoolátra que sempre desprezou tudo o que os filhos representavam, mas ele pra mim, meio que se redime, vocês vão ver o porquê).
O início foi muita enrolação e pouca ação e depois da página 216 (tenho de falar isso de novo) ai deslancha de uma forma que você se pergunta já, o quê, quando, onde ?????????
Pronto, ai acontece tudo de uma vez, e a gente fica meio que perdida, pois nós deixa com uma sensação de que perdemos algo.
Pelo enredo do livro Dylan vai ser melhor, pois ele já tem uma antiga história com a bibiliotecaria da cidade, então quem sabe a série ainda possa ser salva. kkkk. Em breve aqui Dylan.

Nota: 6.

Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Opa Aconteceu a mesma coisa comigo, aí o Dylan chegou para salvar a situação :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não foi apenas eu Lulu!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk.
    Tbm acho que o Dylan vai salvar!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oie querida estou quase terminando o Segredo de Corroway e com certeza é show,o bit é tão fofo. Quanto aos livros da Dinastia Elliot só vou começar a ler semana que vem e esse do sheik tempestade de prazer da jennie lucas é muito bom, espero poder completar a série .

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não li nenhum dessa série. =/
    Esse não me conquistou muito, ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. É Lu, pelo que eu li nos blogs Dylan é bem melhor, vou arriscar!
    kkk.

    ResponderExcluir
  6. Faby, peninha. Decepcionou foi ?!
    Chato isso.
    É série não é ?! As vezes o próximo é melhor.

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir